Sofia Rosa Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Oi, beselhas! Hoje eu fiz o TBT para falar de uma memória importante para mim e nesse caso, é uma memória que se tornou ainda mais importante pelo que tenho vivido. Esse tipo de post eu fico bem feliz fazendo porque sou muito reflexiva e gosto de escrever, mas sei que é importante pensarmos no outro, em agregar para o nosso público. Então, puxei o finalzinho para falar sobre autenticidade e sobre nos conectarmos com nossos interesses, aí a foto da exposição da Yayoi Kusama pareceu perfeita para representar tudo isso: https://www.instagram.com/p/Cn5lMcRMI20/ Percebi agora que não falei o nome dela no post já é uma correção que eu faria se fosse repetir Até amanhã! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rode Anselmo de Lima Silva Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 9 horas atrás, Sofia Maria Rosa Franco disse: Oi, beselhas! Hoje eu fiz o TBT para falar de uma memória importante para mim e nesse caso, é uma memória que se tornou ainda mais importante pelo que tenho vivido. Esse tipo de post eu fico bem feliz fazendo porque sou muito reflexiva e gosto de escrever, mas sei que é importante pensarmos no outro, em agregar para o nosso público. Então, puxei o finalzinho para falar sobre autenticidade e sobre nos conectarmos com nossos interesses, aí a foto da exposição da Yayoi Kusama pareceu perfeita para representar tudo isso: https://www.instagram.com/p/Cn5lMcRMI20/ Percebi agora que não falei o nome dela no post já é uma correção que eu faria se fosse repetir Até amanhã! Ficou muito bom mesmo, mas fez falta essa informação sobre a foto. Lendo o post, o tempo todo pensei que a foto fosse sua e fiquei tentada em saber, onde foi tirada? Ou em que momento? Como é de outra artista, seria legal mencionar logo de cara, assim a pessoa ja direciona a expectativa pra outra curiosidade. No mais, ficou demais! Parabéns 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sofia Rosa Postado 27 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Obrigada pelo feedback, Rode! Realmente faz falta essas informações né, o contexto do TBT afinal de contas A foto é minha de 2014 e foi tirada no Centro Cultural do Banco do Brasil aqui de Brasília. A exposição era bem instagramável, com grandes espaços com espelhos e objetos repetidos, como esses da foto e pisca-pisca. Também tinha um que eram grandes bolas com pontinhos. Na época, fui pelo hype visual, só ano passado fui conhecer mais um pouco da história da artista e fico muito feliz de ter já tido contato com a arte dela. Hoje em dia ela tem 93 anos e está lançando uma coleção com a Louis Vuitton Estava em dúvida sobre como começar os stories de hoje para fazer as enquetes sobre mim então vou complementar essas informações lá. Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Concordo com nossa incrível @Rode Anselmo de Lima Silva, Sofi! Parabéns pelo texto, mas de fato ele me gerou essas curiosidades e com certeza uma explicação acerca disso me deixaria mais próxima de você. Aproveita o tema, manda bala nos stories falando também sobre estratégia nesse caso da collab com a LV. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts