Jump to content

Desafio 11/15 - TBT Yayoi Kusama


Sofia Rosa

Recommended Posts

Oi, beselhas! 🐝

Hoje eu fiz o TBT para falar de uma memória importante para mim e nesse caso, é uma memória que se tornou ainda mais importante pelo que tenho vivido. Esse tipo de post eu fico bem feliz fazendo porque sou muito reflexiva e gosto de escrever, mas sei que é importante pensarmos no outro, em agregar para o nosso público.

Então, puxei o finalzinho para falar sobre autenticidade e sobre nos conectarmos com nossos interesses, aí a foto da exposição da Yayoi Kusama pareceu perfeita para representar tudo isso: https://www.instagram.com/p/Cn5lMcRMI20/

Percebi agora que não falei o nome dela no post 😅  já é uma correção que eu faria se fosse repetir 😬

Até amanhã!

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Sofia Maria Rosa Franco disse:

Oi, beselhas! 🐝

Hoje eu fiz o TBT para falar de uma memória importante para mim e nesse caso, é uma memória que se tornou ainda mais importante pelo que tenho vivido. Esse tipo de post eu fico bem feliz fazendo porque sou muito reflexiva e gosto de escrever, mas sei que é importante pensarmos no outro, em agregar para o nosso público.

Então, puxei o finalzinho para falar sobre autenticidade e sobre nos conectarmos com nossos interesses, aí a foto da exposição da Yayoi Kusama pareceu perfeita para representar tudo isso: https://www.instagram.com/p/Cn5lMcRMI20/

Percebi agora que não falei o nome dela no post 😅  já é uma correção que eu faria se fosse repetir 😬

Até amanhã!

Ficou muito bom mesmo, mas fez falta essa informação sobre a foto. Lendo o post, o tempo todo pensei que a foto fosse sua e fiquei tentada em saber, onde foi tirada? Ou em que momento? 

Como é de outra artista, seria legal mencionar logo de cara, assim a pessoa ja direciona a expectativa pra outra curiosidade.

No mais, ficou demais!

Parabéns

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigada pelo feedback, Rode! Realmente faz falta essas informações né, o contexto do TBT afinal de contas 🙈

A foto é minha de 2014 e foi tirada no Centro Cultural do Banco do Brasil aqui de Brasília. A exposição era bem instagramável, com grandes espaços com espelhos e objetos repetidos, como esses da foto e pisca-pisca. Também tinha um que eram grandes bolas com pontinhos. Na época, fui pelo hype visual, só ano passado fui conhecer mais um pouco da história da artista e fico muito feliz de ter já tido contato com a arte dela. Hoje em dia ela tem 93 anos e está lançando uma coleção com a Louis Vuitton 😎 

Estava em dúvida sobre como começar os stories de hoje para fazer as enquetes sobre mim então vou complementar essas informações lá. Obrigada!🌹

Link para compartilhar
Share on other sites

Concordo com nossa incrível @Rode Anselmo de Lima Silva, Sofi!

Parabéns pelo texto, mas de fato ele me gerou essas curiosidades e com certeza uma explicação acerca disso me deixaria mais próxima de você.

Aproveita o tema, manda bala nos stories falando também sobre estratégia nesse caso da collab com a LV.

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...