Jump to content

desafio 8/15: dia de tbt


Recommended Posts

On 27/01/2023 at 01:08, Leticia Deleclode Oliveira disse:

e foi com certeza um dos momentos mais incríveis e inesquecíveis da minha vida🧡

https://www.instagram.com/p/Cn5kZ1LrVZb/?igshid=YWJhMjlhZTc=

Às vezes é preciso olhar primeiro para fora e depois para dentro. Parabéns por sua história. 
 

Tenho cabelo liso e sempre quis ter mais volume, é um desafio constante ahahah agora tá bem grandão por que estou querendo doar. Mas me perco quando vejo um corte 80s 😂

Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/01/2023 at 08:32, Marília Cerqueira disse:

Nunca passei pela transição, mas por ser cacheada muitas amigas sempre compartilharam comigo dores e desejos da fase.

Primeiro: que cabelo lindo ❤️

hahahah

Sei que mexe muito por dentro, e fico feliz que isso foi um desabrochar de uma Letícia mais confiante e disposta a fazer valer pelo seu trabalho

aaa obgg pelo elogio, meu cabelo é meu xodó mesmo kkkk

parafraseando karol conka "uma nova mulher", é uma renovação sem dúvidas, amo essa minha nova fase e é um dia após o outro de descobertas sobre essa juba que manda em mim 😅🧡

Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/01/2023 at 15:42, Silvia Arrochinho disse:

Às vezes é preciso olhar primeiro para fora e depois para dentro. Parabéns por sua história. 
 

Tenho cabelo liso e sempre quis ter mais volume, é um desafio constante ahahah agora tá bem grandão por que estou querendo doar. Mas me perco quando vejo um corte 80s 😂

se joooooga mulher, sem medo de ser feliz

cabelo é identidade e liberdade, tenho certeza que ficará lindaa

tem meu apoio total 🧡

Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/01/2023 at 09:34, Leticia Deleclode Oliveira disse:

aaa obgg pelo elogio, meu cabelo é meu xodó mesmo kkkk

parafraseando karol conka "uma nova mulher", é uma renovação sem dúvidas, amo essa minha nova fase e é um dia após o outro de descobertas sobre essa juba que manda em mim 😅🧡

Manda mesmoooo hahahahha

parabens 💖💖

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...