Leticia Deleclode Oliveira Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 e foi com certeza um dos momentos mais incríveis e inesquecíveis da minha vida https://www.instagram.com/p/Cn5kZ1LrVZb/?igshid=YWJhMjlhZTc= Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Nunca passei pela transição, mas por ser cacheada muitas amigas sempre compartilharam comigo dores e desejos da fase. Primeiro: que cabelo lindo hahahah Sei que mexe muito por dentro, e fico feliz que isso foi um desabrochar de uma Letícia mais confiante e disposta a fazer valer pelo seu trabalho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 On 27/01/2023 at 01:08, Leticia Deleclode Oliveira disse: e foi com certeza um dos momentos mais incríveis e inesquecíveis da minha vida https://www.instagram.com/p/Cn5kZ1LrVZb/?igshid=YWJhMjlhZTc= Às vezes é preciso olhar primeiro para fora e depois para dentro. Parabéns por sua história. Tenho cabelo liso e sempre quis ter mais volume, é um desafio constante ahahah agora tá bem grandão por que estou querendo doar. Mas me perco quando vejo um corte 80s Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leticia Deleclode Oliveira Postado 30 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 On 27/01/2023 at 08:32, Marília Cerqueira disse: Nunca passei pela transição, mas por ser cacheada muitas amigas sempre compartilharam comigo dores e desejos da fase. Primeiro: que cabelo lindo hahahah Sei que mexe muito por dentro, e fico feliz que isso foi um desabrochar de uma Letícia mais confiante e disposta a fazer valer pelo seu trabalho aaa obgg pelo elogio, meu cabelo é meu xodó mesmo kkkk parafraseando karol conka "uma nova mulher", é uma renovação sem dúvidas, amo essa minha nova fase e é um dia após o outro de descobertas sobre essa juba que manda em mim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leticia Deleclode Oliveira Postado 30 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 On 28/01/2023 at 15:42, Silvia Arrochinho disse: Às vezes é preciso olhar primeiro para fora e depois para dentro. Parabéns por sua história. Tenho cabelo liso e sempre quis ter mais volume, é um desafio constante ahahah agora tá bem grandão por que estou querendo doar. Mas me perco quando vejo um corte 80s se joooooga mulher, sem medo de ser feliz cabelo é identidade e liberdade, tenho certeza que ficará lindaa tem meu apoio total Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 On 30/01/2023 at 09:34, Leticia Deleclode Oliveira disse: aaa obgg pelo elogio, meu cabelo é meu xodó mesmo kkkk parafraseando karol conka "uma nova mulher", é uma renovação sem dúvidas, amo essa minha nova fase e é um dia após o outro de descobertas sobre essa juba que manda em mim Manda mesmoooo hahahahha parabens Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts