Jump to content

Recommended Posts

Oi pessoal,  sou portaleira mas tenho muuuuita dificuldade na transferência de conteúdo para o meu trabalho.

Faço presentes personalizados e queria saber se tem alguém aqui que vende alguma coisa parecida... 

Preciso dar um up na minha pagina e reverter em vendas! Agradeço a troca e todas as sugestões serão bem vindas! 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/01/2023 at 06:46, Marília Cerqueira disse:

Oi, Desireé!

Me explica melhor! Que tipo de presente personalizado você faz? Papelaria? Resina? Foram coisas que pensei de cara

Ei Marilia, Boa tarde!!! 

Nosso foco sao canecas.  Alem delas temos quadros, azulejos, almofadas... Tudo sublimado. Nós criamos a arte, meu marido e filha sao designers e isso é um diferencial. Temos outro ponto positivo que sao as embalagens. tudo sai daqui pronto pra presentear. Minha dificuldade é mostrar isso sem fazer feed vitrine. Entendeu? 

Essa é a pagina. https://www.instagram.com/fixestampas/

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Desireé Vitor Merigueti disse:

Ei Marilia, Boa tarde!!! 

Nosso foco sao canecas.  Alem delas temos quadros, azulejos, almofadas... Tudo sublimado. Nós criamos a arte, meu marido e filha sao designers e isso é um diferencial. Temos outro ponto positivo que sao as embalagens. tudo sai daqui pronto pra presentear. Minha dificuldade é mostrar isso sem fazer feed vitrine. Entendeu? 

Essa é a pagina. https://www.instagram.com/fixestampas/

Peerfeitoooo!

Vou te dar alguns exemplos:

1. Se fosse montar um kit presente para um personagem em alta, como ele seria? Um tempo atrás, tivemos o sucesso de Wandinha. Como seria um kit de presentes para ela? Isso poderia até dar ideias de presentes para seus seguidores, que encomendariam e comprariam as próprias peças.

2. Pegando grupos de personagens famosos, tipo Divertidamente. Qual seria a frase que cada um estamparia na caneca?

3. Aproveitando memes e frases icônicas. Aquele termo ou expressão que ficou famoso ou que já é muito conhecido.

Pensei nessas coisas! Espero que te ajudeee

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...