Roseanny Alessandra Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 O desafio 15 foi bem trabalhoso, a primeira parte eu fiz: 01 capa (já para cumprir a segunda métrica dessa missão e seguindo a orientação da trilha 11) segui com 4 quiz para que as pessoas pudessem interagir e me conhecer melhor, acabei fechando a primeira parte chamando para a live de perguntas que cobre a meta 4 a ser feita amanhã (sexta dia 27/01) ás 19 hrs (se você estiver de bobeira dá uma passadinha pelo meu Perfil para bater um papo) e nessa arte direcionei o público para o linkedin, onde disponibilizei um artigo que conta um pouco mais de mim e da transição de carreira) Cumpri a parte 2 do desafio 15, inserindo o destaque com o nome "Quem sou" https://www.instagram.com/stories/highlights/17927080397527018/ Ufá! Dá trabalho ser F @@@ D A Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Errei um pouquinho o quiz, mas só um pouquinho kkkkk Parabéns, minha amiga! Dá trabalho mas você está sendo MARAVILHOSA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts