Jump to content

NÃO SABE USAR A COMUNIDADE? CLIQUE AQUI!


Recommended Posts

  • This tópico was locked and unlocked
3 horas atrás, IZABELA AMARAL SILVA disse:

Reuni aqui tudo o que alguns membros da comunidade e eu descobrimos nesses dias.

Sobre os símbolos que ficam na frente dos posts:

BOLINHA: Você nunca abriu aquilo.

ESTRELINHA: Você já interagiu naquele post

ESTRELINHA EM NEGRITO: Você já interagiu e existe alguma interação nova na conversa.

NADA: Você só abriu e saiu.

Créditos  @Marília Cerqueira

 

Rank geral: Quanto mais tópicos você cria, mais você sobre no ranking

Reputação:  Ela aumenta conforme você recebe curtidas e reações nos seus tópicos e comentários.

Tópico quente: Quanto mais respostas tem o seu tópico em um curto periodo de tempo, mais canhce ele tem de ganhar o "HOT" e subir na time line para mais pessoas verem. Quando menos respostas, mais "esquecido" vai ficando seu tópico.

Reações:  Elas têm pesos diferentes, o troféu vale mais do que o coração por exemplo. Elas aumentam a reputação.

 Créditos a  @Breno Barcelos

 

Limite de reações: Pelo que percebi são liberadas 10 reações, ainda não descobrimos em quanto tempo elas recarregam. Mas fiquem tranquilos elas vão aparecer de novo.

Responder: Quando você entra em um tópico pode responder os comentários, basta clicar em Citar. Caso queira responder ao mesmo tempo mais de um comentário, é só clicar no sinal de + que está ao lado do botão citar e os comentários serão adicionados no campo de resposta.

Se esse post te ajudou comenta, deixe sua reação e nos siga!

Já to seguindo, acho que nem o @Paulo Cuenca foi tão rapido em criar esse manual haha

Obrigada, Iza

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, IZABELA AMARAL SILVA disse:

Reuni aqui tudo o que alguns membros da comunidade e eu descobrimos nesses dias.

Sobre os símbolos que ficam na frente dos posts:

BOLINHA: Você nunca abriu aquilo.

ESTRELINHA: Você já interagiu naquele post

ESTRELINHA EM NEGRITO: Você já interagiu e existe alguma interação nova na conversa.

NADA: Você só abriu e saiu.

Créditos  @Marília Cerqueira

 

Rank geral: Quanto mais tópicos você cria, mais você sobre no ranking

Reputação:  Ela aumenta conforme você recebe curtidas e reações nos seus tópicos e comentários.

Tópico quente: Quanto mais respostas tem o seu tópico em um curto periodo de tempo, mais canhce ele tem de ganhar o "HOT" e subir na time line para mais pessoas verem. Quando menos respostas, mais "esquecido" vai ficando seu tópico.

Reações:  Elas têm pesos diferentes, o troféu vale mais do que o coração por exemplo. Elas aumentam a reputação.

 Créditos a  @Breno Barcelos

 

Limite de reações: Pelo que percebi são liberadas 10 reações, ainda não descobrimos em quanto tempo elas recarregam. Mas fiquem tranquilos elas vão aparecer de novo.

Responder: Quando você entra em um tópico pode responder os comentários, basta clicar em Citar. Caso queira responder ao mesmo tempo mais de um comentário, é só clicar no sinal de + que está ao lado do botão citar e os comentários serão adicionados no campo de resposta.

Se esse post te ajudou comenta, deixe sua reação e nos siga!

Obrigadaaa! Estou sem reação, mais o seu post me ajudou muito 👏👏

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...