Raphaella Fernandes Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Obrigadaaaa! Arrasou Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 14 de Julho de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Mandou bem demais! É isso aí Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LETICIA BARLETTA ALENCAR Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Nossa, valeu mesmo! Gerando valor para a comunidade, já começaram bem hein Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 12 minutes ago, Raphaella Fernandes disse: Obrigadaaaa! Arrasou Sempre a disposição! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 6 minutes ago, Bia Henriques disse: Mandou bem demais! É isso aí obrigada Bia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, LETICIA BARLETTA ALENCAR disse: Nossa, valeu mesmo! Gerando valor para a comunidade, já começaram bem hein Obrigada Leticia, beselha informada voa mais rapido!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 14 minutes ago, Raphaella Fernandes disse: Obrigadaaaa! Arrasou valeu Rapha!! Já estou reunindo mais algumas que descobrimos hoje! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hugo Barroso de Araújo Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 horas atrás, Breno Barcelos disse: KJKSJSKJK eu só queria um Badge diferente Mas afinal, deu bom ou deu ruim? kkkk... Tb sem reações por aqui...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 minutes ago, Hugo Barroso de Araújo disse: Mas afinal, deu bom ou deu ruim? kkkk... Tb sem reações por aqui...rs Deu péssimo! O cocôzinho tira pontos!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Queria reagir com um mas ainda tô sem reações recarregadas . Mas amei o post. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 11 minutes ago, Hugo Barroso de Araújo disse: Mas afinal, deu bom ou deu ruim? kkkk... Tb sem reações por aqui...rs Deu ruimmmm, ele diminui a reputação! é o efeito contrario das outras reações! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hugo Barroso de Araújo Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Que devo não nego, pago quando puder...kkk.. Assim que voltarem minhas reações passo aqui acertar a conta...rsrs. Obrigado por ter se sacrificado em prol do conhecimento maior! kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nina Mazeo Rodrigues Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 @IZABELA AMARAL SILVAVoltando como prometido, pra avisar que minhas reações voltaram as 14hrs. São 24 horas de cool down mesmo! Inclusive, seu troféu ta pago. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DÉBORA SANDERS Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 horas atrás, IZABELA AMARAL SILVA disse: Reuni aqui tudo o que alguns membros da comunidade e eu descobrimos nesses dias. Sobre os símbolos que ficam na frente dos posts: BOLINHA: Você nunca abriu aquilo. ESTRELINHA: Você já interagiu naquele post ESTRELINHA EM NEGRITO: Você já interagiu e existe alguma interação nova na conversa. NADA: Você só abriu e saiu. Créditos @Marília Cerqueira Rank geral: Quanto mais tópicos você cria, mais você sobre no ranking Reputação: Ela aumenta conforme você recebe curtidas e reações nos seus tópicos e comentários. Tópico quente: Quanto mais respostas tem o seu tópico em um curto periodo de tempo, mais canhce ele tem de ganhar o "HOT" e subir na time line para mais pessoas verem. Quando menos respostas, mais "esquecido" vai ficando seu tópico. Reações: Elas têm pesos diferentes, o troféu vale mais do que o coração por exemplo. Elas aumentam a reputação. Créditos a @Breno Barcelos Limite de reações: Pelo que percebi são liberadas 10 reações, ainda não descobrimos em quanto tempo elas recarregam. Mas fiquem tranquilos elas vão aparecer de novo. Responder: Quando você entra em um tópico pode responder os comentários, basta clicar em Citar. Caso queira responder ao mesmo tempo mais de um comentário, é só clicar no sinal de + que está ao lado do botão citar e os comentários serão adicionados no campo de resposta. Se esse post te ajudou comenta, deixe sua reação e nos siga! Já to seguindo, acho que nem o @Paulo Cuenca foi tão rapido em criar esse manual haha Obrigada, Iza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hora atrás, Gaby Palma disse: Queria reagir com um mas ainda tô sem reações recarregadas . Mas amei o post. Vou acrescentar você no caderninho de fiado! Que bom que ajudou, amanhã vou colocar a parte dois! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 47 minutes ago, DÉBORA SANDERS disse: Já to seguindo, acho que nem o @Paulo Cuenca foi tão rapido em criar esse manual haha Obrigada, Iza Hahaha ele é o manual. Já estou trabalhando na parte dois para amanhã! Beselha informada voa melhor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hour ago, Nina Mazeo Rodrigues disse: @IZABELA AMARAL SILVAVoltando como prometido, pra avisar que minhas reações voltaram as 14hrs. São 24 horas de cool down mesmo! Inclusive, seu troféu ta pago. Arrasou!!! Vou dar os créditos dessa descoberta a você na segunda parte do manual! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hora atrás, Hugo Barroso de Araújo disse: Que devo não nego, pago quando puder...kkk.. Assim que voltarem minhas reações passo aqui acertar a conta...rsrs. Obrigado por ter se sacrificado em prol do conhecimento maior! kkk Hahahaha, gosto assim. Amanhã vou postar a parte dois! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Adomaitis Padovese Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 4 horas atrás, IZABELA AMARAL SILVA disse: Reuni aqui tudo o que alguns membros da comunidade e eu descobrimos nesses dias. Sobre os símbolos que ficam na frente dos posts: BOLINHA: Você nunca abriu aquilo. ESTRELINHA: Você já interagiu naquele post ESTRELINHA EM NEGRITO: Você já interagiu e existe alguma interação nova na conversa. NADA: Você só abriu e saiu. Créditos @Marília Cerqueira Rank geral: Quanto mais tópicos você cria, mais você sobre no ranking Reputação: Ela aumenta conforme você recebe curtidas e reações nos seus tópicos e comentários. Tópico quente: Quanto mais respostas tem o seu tópico em um curto periodo de tempo, mais canhce ele tem de ganhar o "HOT" e subir na time line para mais pessoas verem. Quando menos respostas, mais "esquecido" vai ficando seu tópico. Reações: Elas têm pesos diferentes, o troféu vale mais do que o coração por exemplo. Elas aumentam a reputação. Créditos a @Breno Barcelos Limite de reações: Pelo que percebi são liberadas 10 reações, ainda não descobrimos em quanto tempo elas recarregam. Mas fiquem tranquilos elas vão aparecer de novo. Responder: Quando você entra em um tópico pode responder os comentários, basta clicar em Citar. Caso queira responder ao mesmo tempo mais de um comentário, é só clicar no sinal de + que está ao lado do botão citar e os comentários serão adicionados no campo de resposta. Se esse post te ajudou comenta, deixe sua reação e nos siga! Obrigadaaa! Estou sem reação, mais o seu post me ajudou muito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 5 minutes ago, Larissa Adomaitis Padovese disse: Obrigadaaa! Estou sem reação, mais o seu post me ajudou muito Amanhã têm parte dois! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Glória à Deus! haha Estava perdidinha aqui... Aqui só tem gente foda mesmo! Valeu demais, galera! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Renata Aparecida Bastos disse: Glória à Deus! haha Estava perdidinha aqui... Aqui só tem gente foda mesmo! Valeu demais, galera! Fico feliz em ter ajudado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deniza Gurgel Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Obrigada pelas explicações organizadas. Tava meio perdida por aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Deniza Gurgel disse: Obrigada pelas explicações organizadas. Tava meio perdida por aqui. Por nada, amanhã têm mais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavinia Saturno Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Arrasou!!! Obrigadaaa!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts