Bianca Oliveira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 25 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Reuni aqui tudo o que alguns membros da comunidade e eu descobrimos nesses dias. Sobre os símbolos que ficam na frente dos posts: BOLINHA: Você nunca abriu aquilo. ESTRELINHA: Você já interagiu naquele post ESTRELINHA EM NEGRITO: Você já interagiu e existe alguma interação nova na conversa. NADA: Você só abriu e saiu. Créditos @Marília Cerqueira Rank geral: Quanto mais tópicos você cria, mais você sobre no ranking Reputação: Ela aumenta conforme você recebe curtidas e reações nos seus tópicos e comentários. Tópico quente: Quanto mais respostas tem o seu tópico em um curto periodo de tempo, mais canhce ele tem de ganhar o "HOT" e subir na time line para mais pessoas verem. Quando menos respostas, mais "esquecido" vai ficando seu tópico. Reações: Elas têm pesos diferentes, o troféu vale mais do que o coração por exemplo. Elas aumentam a reputação. Créditos a @Breno Barcelos Limite de reações: Pelo que percebi são liberadas 10 reações, ainda não descobrimos em quanto tempo elas recarregam. Mas fiquem tranquilos elas vão aparecer de novo. Responder: Quando você entra em um tópico pode responder os comentários, basta clicar em Citar. Caso queira responder ao mesmo tempo mais de um comentário, é só clicar no sinal de + que está ao lado do botão citar e os comentários serão adicionados no campo de resposta. Se esse post te ajudou comenta, deixe sua reação e nos siga! Boa! Meus corações acabaram! agora já sei que preciso esperar para ganhar mais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: ganhou o dia agora ahahahahhah E ele ainda fala que eu fico tentando pegar ele no ranking. Calúnia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Comentando muito pra deixar HOT esse tópico, bom demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, IZABELA AMARAL SILVA disse: E ele ainda fala que eu fico tentando pegar ele no ranking. Calúnia! Já pegou já, afs, alguem tirou uma reação de mim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nina Mazeo Rodrigues Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 26 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Reuni aqui tudo o que alguns membros da comunidade e eu descobrimos nesses dias. Sobre os símbolos que ficam na frente dos posts: BOLINHA: Você nunca abriu aquilo. ESTRELINHA: Você já interagiu naquele post ESTRELINHA EM NEGRITO: Você já interagiu e existe alguma interação nova na conversa. NADA: Você só abriu e saiu. Créditos @Marília Cerqueira Rank geral: Quanto mais tópicos você cria, mais você sobre no ranking Reputação: Ela aumenta conforme você recebe curtidas e reações nos seus tópicos e comentários. Tópico quente: Quanto mais respostas tem o seu tópico em um curto periodo de tempo, mais canhce ele tem de ganhar o "HOT" e subir na time line para mais pessoas verem. Quando menos respostas, mais "esquecido" vai ficando seu tópico. Reações: Elas têm pesos diferentes, o troféu vale mais do que o coração por exemplo. Elas aumentam a reputação. Créditos a @Breno Barcelos Limite de reações: Pelo que percebi são liberadas 10 reações, ainda não descobrimos em quanto tempo elas recarregam. Mas fiquem tranquilos elas vão aparecer de novo. Responder: Quando você entra em um tópico pode responder os comentários, basta clicar em Citar. Caso queira responder ao mesmo tempo mais de um comentário, é só clicar no sinal de + que está ao lado do botão citar e os comentários serão adicionados no campo de resposta. Se esse post te ajudou comenta, deixe sua reação e nos siga! As minhas reações ainda não voltaram, então estou apostando em 24 horas de cool down, porque as minhas acabaram ontem no final da tarde. Por exemplo não pude ser o troféu que esse tópico merece! Hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 EU DESCOBRIIIIII GENTE @IZABELA AMARAL SILVA @Victor Barros O DIMINUI A REPUTAÇÃO. podem tirar do meu post ali ksjksjks agradeço, ja fiz a descoberta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Bianca Alves de oliveira afonso disse: Boa! Meus corações acabaram! agora já sei que preciso esperar para ganhar mais! Vai voltar sim, só demora um pouquinho. Ai você volta aqui e deixa um! Vou anotar seu nome no caderninho junto com a @Aninha Koetz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Breno Barcelos disse: EU DESCOBRIIIIII GENTE @IZABELA AMARAL SILVA @Victor Barros O DIMINUI A REPUTAÇÃO. podem tirar do meu post ali ksjksjks agradeço, ja fiz a descoberta. hahhahahahahahahahahahaha AMIGOOOOOOO. você quem pediu! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Breno Barcelos disse: EU DESCOBRIIIIII GENTE @IZABELA AMARAL SILVA @Victor Barros O DIMINUI A REPUTAÇÃO. podem tirar do meu post ali ksjksjks agradeço, ja fiz a descoberta. é serio isso? HAHHAAHHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Victor Barros disse: é serio isso? HAHHAAHHA simmmm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, IZABELA AMARAL SILVA disse: hahhahahahahahahahahahaha AMIGOOOOOOO. você quem pediu! por favoooor tira lá kjsjks era pro bem maior da descoberta rrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, Nina Mazeo Rodrigues disse: As minhas reações ainda não voltaram, então estou apostando em 24 horas de cool down, porque as minhas acabaram ontem no final da tarde. Por exemplo não pude ser o troféu que esse tópico merece! Hahahaha Repara ai o horário e me avisa quando voltar? que ai edito o texto para acrescentar sua descoberta! Sobre o troféu.. está rolando um caderninho, eu anoto e você paga na volta! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, Breno Barcelos disse: por favoooor tira lá kjsjks era pro bem maior da descoberta rrsrs Tirei, e já vou alterar o post avisando a galera ahahah a ciência agradece sua contribuição Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Tirei, e já vou alterar o post avisando a galera ahahah a ciência agradece sua contribuição tamo juntooo rsrssr Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 37 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Reuni aqui tudo o que alguns membros da comunidade e eu descobrimos nesses dias. Sobre os símbolos que ficam na frente dos posts: BOLINHA: Você nunca abriu aquilo. ESTRELINHA: Você já interagiu naquele post ESTRELINHA EM NEGRITO: Você já interagiu e existe alguma interação nova na conversa. NADA: Você só abriu e saiu. Créditos @Marília Cerqueira Rank geral: Quanto mais tópicos você cria, mais você sobre no ranking Reputação: Ela aumenta conforme você recebe curtidas e reações nos seus tópicos e comentários. Tópico quente: Quanto mais respostas tem o seu tópico em um curto periodo de tempo, mais canhce ele tem de ganhar o "HOT" e subir na time line para mais pessoas verem. Quando menos respostas, mais "esquecido" vai ficando seu tópico. Reações: Elas têm pesos diferentes, o troféu vale mais do que o coração por exemplo. Elas aumentam a reputação. Créditos a @Breno Barcelos Limite de reações: Pelo que percebi são liberadas 10 reações, ainda não descobrimos em quanto tempo elas recarregam. Mas fiquem tranquilos elas vão aparecer de novo. Responder: Quando você entra em um tópico pode responder os comentários, basta clicar em Citar. Caso queira responder ao mesmo tempo mais de um comentário, é só clicar no sinal de + que está ao lado do botão citar e os comentários serão adicionados no campo de resposta. Se esse post te ajudou comenta, deixe sua reação e nos siga! Ajudou bastante, obrigada! cada hora descubro algo novo aqui haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Milena Martendal Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Nossa valeu demais esse post kkk somos beselhas aventureiras hahha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Julia Alonso Amorim Silva disse: Ajudou bastante, obrigada! cada hora descubro algo novo aqui haha ]fico feliz que tenha ajudado. Segue o tópico para acompanhar! Já descobrimos que o emoji de cocô tinha 1 ponto de quem o recebe! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Milena Martendal disse: Nossa valeu demais esse post kkk somos beselhas aventureiras hahha weeeee! segue o post para atualizações !!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 41 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Reuni aqui tudo o que alguns membros da comunidade e eu descobrimos nesses dias. Sobre os símbolos que ficam na frente dos posts: BOLINHA: Você nunca abriu aquilo. ESTRELINHA: Você já interagiu naquele post ESTRELINHA EM NEGRITO: Você já interagiu e existe alguma interação nova na conversa. NADA: Você só abriu e saiu. Créditos @Marília Cerqueira Rank geral: Quanto mais tópicos você cria, mais você sobre no ranking Reputação: Ela aumenta conforme você recebe curtidas e reações nos seus tópicos e comentários. Tópico quente: Quanto mais respostas tem o seu tópico em um curto periodo de tempo, mais canhce ele tem de ganhar o "HOT" e subir na time line para mais pessoas verem. Quando menos respostas, mais "esquecido" vai ficando seu tópico. Reações: Elas têm pesos diferentes, o troféu vale mais do que o coração por exemplo. Elas aumentam a reputação. Créditos a @Breno Barcelos Limite de reações: Pelo que percebi são liberadas 10 reações, ainda não descobrimos em quanto tempo elas recarregam. Mas fiquem tranquilos elas vão aparecer de novo. Responder: Quando você entra em um tópico pode responder os comentários, basta clicar em Citar. Caso queira responder ao mesmo tempo mais de um comentário, é só clicar no sinal de + que está ao lado do botão citar e os comentários serão adicionados no campo de resposta. Se esse post te ajudou comenta, deixe sua reação e nos siga! Muito bom!! Parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 54 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Reuni aqui tudo o que alguns membros da comunidade e eu descobrimos nesses dias. Sobre os símbolos que ficam na frente dos posts: BOLINHA: Você nunca abriu aquilo. ESTRELINHA: Você já interagiu naquele post ESTRELINHA EM NEGRITO: Você já interagiu e existe alguma interação nova na conversa. NADA: Você só abriu e saiu. Créditos @Marília Cerqueira Rank geral: Quanto mais tópicos você cria, mais você sobre no ranking Reputação: Ela aumenta conforme você recebe curtidas e reações nos seus tópicos e comentários. Tópico quente: Quanto mais respostas tem o seu tópico em um curto periodo de tempo, mais canhce ele tem de ganhar o "HOT" e subir na time line para mais pessoas verem. Quando menos respostas, mais "esquecido" vai ficando seu tópico. Reações: Elas têm pesos diferentes, o troféu vale mais do que o coração por exemplo. Elas aumentam a reputação. Créditos a @Breno Barcelos Limite de reações: Pelo que percebi são liberadas 10 reações, ainda não descobrimos em quanto tempo elas recarregam. Mas fiquem tranquilos elas vão aparecer de novo. Responder: Quando você entra em um tópico pode responder os comentários, basta clicar em Citar. Caso queira responder ao mesmo tempo mais de um comentário, é só clicar no sinal de + que está ao lado do botão citar e os comentários serão adicionados no campo de resposta. Se esse post te ajudou comenta, deixe sua reação e nos siga! Izabela, ajudou demais! Só não curto porque minhas reações acabaram .... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Antonio Maia do Nascimento disse: Izabela, ajudou demais! Só não curto porque minhas reações acabaram .... Vou te pôr no caderninho de fiado! haha Fico feliz em ter ajudado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Vou te pôr no caderninho de fiado! haha Fico feliz em ter ajudado. pode cobrar! sou bom pagador Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 30 minutes ago, Milena Martendal disse: Nossa valeu demais esse post kkk somos beselhas aventureiras hahha weeeeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Súlivan Antônio Magalhães Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Boaaaa! E o massa dessa legenda é que você só precisa aprender uma vez pra nunca mais esquecer! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Súlivan Antônio Magalhães disse: Boaaaa! E o massa dessa legenda é que você só precisa aprender uma vez pra nunca mais esquecer! Obrigadaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts