Post popular IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Post popular Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Reuni aqui tudo o que alguns membros da comunidade e eu descobrimos nesses dias. Sobre os símbolos que ficam na frente dos posts: BOLINHA: Você nunca abriu aquilo. ESTRELINHA: Você já interagiu naquele post ESTRELINHA EM NEGRITO: Você já interagiu e existe alguma interação nova na conversa. NADA: Você só abriu e saiu. Créditos @Marília Cerqueira Rank geral: Quanto mais tópicos você cria, mais você sobre no ranking Reputação: Ela aumenta conforme você recebe curtidas e reações nos seus tópicos e comentários. Tópico quente: Quanto mais respostas tem o seu tópico em um curto periodo de tempo, mais canhce ele tem de ganhar o "HOT" e subir na time line para mais pessoas verem. Quando menos respostas, mais "esquecido" vai ficando seu tópico. Reações: Elas têm pesos diferentes, o troféu vale mais do que o coração por exemplo. Elas aumentam a reputação. Créditos a @Breno Barcelos Limite de reações: Pelo que percebi são liberadas 10 reações, ainda não descobrimos em quanto tempo elas recarregam. Mas fiquem tranquilos elas vão aparecer de novo. Responder: Quando você entra em um tópico pode responder os comentários, basta clicar em Citar. Caso queira responder ao mesmo tempo mais de um comentário, é só clicar no sinal de + que está ao lado do botão citar e os comentários serão adicionados no campo de resposta. Se esse post te ajudou comenta, deixe sua reação e nos siga! 19 37 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Boa boa. Cada dia desbravando mais hehe Meu ranking agora ta dando 1 ponto por post só vai demorar uma eternidade pra subir agora af 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Se você chegou até aqui e sabe mais alguma coisa, divide ai com a gente ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Reuni aqui tudo o que alguns membros da comunidade e eu descobrimos nesses dias. Sobre os símbolos que ficam na frente dos posts: BOLINHA: Você nunca abriu aquilo. ESTRELINHA: Você já interagiu naquele post ESTRELINHA EM NEGRITO: Você já interagiu e existe alguma interação nova na conversa. NADA: Você só abriu e saiu. Créditos @Marília Cerqueira Rank geral: Quanto mais tópicos você cria, mais você sobre no ranking Reputação: Ela aumenta conforme você recebe curtidas e reações nos seus tópicos e comentários. Tópico quente: Quanto mais respostas tem o seu tópico em um curto periodo de tempo, mais canhce ele tem de ganhar o "HOT" e subir na time line para mais pessoas verem. Quando menos respostas, mais "esquecido" vai ficando seu tópico. Reações: Elas têm pesos diferentes, o troféu vale mais do que o coração por exemplo. Elas aumentam a reputação. Créditos a @Breno Barcelos Limite de reações: Pelo que percebi são liberadas 10 reações, ainda não descobrimos em quanto tempo elas recarregam. Mas fiquem tranquilos elas vão aparecer de novo. Responder: Quando você entra em um tópico pode responder os comentários, basta clicar em Citar. Caso queira responder ao mesmo tempo mais de um comentário, é só clicar no sinal de + que está ao lado do botão citar e os comentários serão adicionados no campo de resposta. Se esse post te ajudou comenta, deixe sua reação e nos siga! Muito obrigadaaaaa! Esse post ajudou muito, ainda estava tentando decifrar algumas coisas Ontem acabei com meu limite de reações, e até agora não recarregou… então pode ser que demore mais 🥹 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Obrigada, Izabela!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Breno Barcelos disse: Boa boa. Cada dia desbravando mais hehe Meu ranking agora ta dando 1 ponto por post só vai demorar uma eternidade pra subir agora af O meu também. Haja interação 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Emily Martins Souza Fernandes Fonseca disse: Muito obrigadaaaaa! Esse post ajudou muito, ainda estava tentando decifrar algumas coisas Ontem acabei com meu limite de reações, e até agora não recarregou… então pode ser que demore mais 🥹 As minhas já demoraram atén24 horas. essa métrica nós ainda não conseguimos descobrir 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, IZABELA AMARAL SILVA disse: O meu também. Haja interação misericórdia, to impressionado com a @Caroline Rocha Você é guerreira em fia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Marília Cerqueira disse: Obrigada, Izabela!! Marilia, esse seu TCC sobre os símbolos foi absurdo!!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Breno Barcelos disse: misericórdia, to impressionado com a @Caroline Rocha Você é guerreira em fia Nossa beselha estrela. Meta!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Marilia, esse seu TCC sobre os símbolos foi absurdo!!!!! fiz uma edição depois, acrescentei até num post aqui a INTERROGAÇÃO a que é quando tem enquete! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Marília Cerqueira disse: fiz uma edição depois, acrescentei até num post aqui a INTERROGAÇÃO a que é quando tem enquete! vamos descobrir essa da enquete logo logo hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 minutes ago, Breno Barcelos disse: misericórdia, to impressionado com a @Caroline Rocha Você é guerreira em fia eu falei que mal de jornalista é ser fofoqueiro e avisei que eu falava demais, agora me aguentem kkkkkkkkkkkkk @IZABELA AMARAL SILVAameeeeeeei o post, suuuuuuuuper importante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 4 minutes ago, Caroline Rocha disse: eu falei que mal de jornalista é ser fofoqueiro e avisei que eu falava demais, agora me aguentem kkkkkkkkkkkkk @IZABELA AMARAL SILVAameeeeeeei o post, suuuuuuuuper importante. fala que a gente gostaaaaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 4 minutes ago, Caroline Rocha disse: eu falei que mal de jornalista é ser fofoqueiro e avisei que eu falava demais, agora me aguentem kkkkkkkkkkkkk @IZABELA AMARAL SILVAameeeeeeei o post, suuuuuuuuper importante. obrigada! Vi muita gente com dúvidas. Vou ir reunindo aqui as descobertas da galera Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Ajudou demais! Mas não consegui dar o troféu pq já estou limitada por hj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, Aninha Koetz disse: Ajudou demais! Mas não consegui dar o troféu pq já estou limitada por hj Acontece nas melhores famílias haahhaha. O deserto de reações chega para todo mundo! Mas como sou do interior eu anoto pra você, ai cê paga na volta! kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 QUERO SABER SE O DÁ ALGUM BADGE BOM OU RUIM, bora testar reage com ele aqui que eu conto pra vcs kkk @Victor Barros @IZABELA AMARAL SILVA @Caroline Rocha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Breno Barcelos disse: QUERO SABER SE O DÁ ALGUM BADGE BOM OU RUIM, bora testar reage com ele aqui que eu conto pra vcs kkk @Victor Barros @IZABELA AMARAL SILVA @Caroline Rocha O golpe tá ai e eu vou cair ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, IZABELA AMARAL SILVA disse: O golpe tá ai e eu vou cair ! meu primeiro ó que lindo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 minutes ago, IZABELA AMARAL SILVA disse: Acontece nas melhores famílias haahhaha. O deserto de reações chega para todo mundo! Mas como sou do interior eu anoto pra você, ai cê paga na volta! kkkkk Anota no caderninho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Breno Barcelos disse: meu primeiro ó que lindo Agora descobre o que ele vale e me fala pra eu colocar no meu post hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Aninha Koetz disse: Anota no caderninho O melhor do interior, é poder pendurar a conta! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 minutes ago, Breno Barcelos disse: QUERO SABER SE O DÁ ALGUM BADGE BOM OU RUIM, bora testar reage com ele aqui que eu conto pra vcs kkk @Victor Barros @IZABELA AMARAL SILVA @Caroline Rocha ganhou o dia agora ahahahahhah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: ganhou o dia agora ahahahahhah KJKSJSKJK eu só queria um Badge diferente 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts