Renata Beduschi de Souza Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 Chega lá pra ver a legenda e já comenta depois de dar uma voltinha pelo meu feed! https://www.instagram.com/p/Cn5FNICuxk8/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 Re que super ! Eu corri para o meu perfil, pq no computador não fica logado só para compartilhar meu pensamento com o pouco que a conheço. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Re, te vejo sempre muito leve e bem humorada! Deixei minha contribuição ´por lá 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 On 26/01/2023 at 20:33, Renata Beduschi de Souza disse: Chega lá pra ver a legenda e já comenta depois de dar uma voltinha pelo meu feed! https://www.instagram.com/p/Cn5FNICuxk8/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Ai que lindo! Fiquei sem saber o que escrever no meu. Não bateu inspiração, devia ter lido o seu antes kkk ficou lindo. Parabéns! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Beduschi de Souza Postado 28 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 Muito obrigada, Silvia!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Beduschi de Souza Postado 28 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 On 27/01/2023 at 07:02, Marília Cerqueira disse: Re, te vejo sempre muito leve e bem humorada! Deixei minha contribuição ´por lá Te agradeço. Você tem uma boa percepção, pois quem me conhece bem me descreve assim também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Beduschi de Souza Postado 28 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 On 26/01/2023 at 19:25, Roseanny Alessandra disse: Re que super ! Eu corri para o meu perfil, pq no computador não fica logado só para compartilhar meu pensamento com o pouco que a conheço. Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado. Essas criações mais subjetivas deixam a gente insegura... te agradeço pelas palavras Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 16 minutes ago, Renata Beduschi de Souza disse: Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado. Essas criações mais subjetivas deixam a gente insegura... te agradeço pelas palavras Eu sei bem como é isso, vi que também contribuiu com meu post de ontem e sou muito grata e se houver algum assunto que engloba tecnologia, direito digital, pode me mandar que terei imenso prazer em ajudar vc. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 44 minutes ago, Renata Beduschi de Souza disse: Te agradeço. Você tem uma boa percepção, pois quem me conhece bem me descreve assim também Ah que bom ouvir isso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Beduschi de Souza Postado 28 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 1 hour ago, Roseanny Alessandra disse: Eu sei bem como é isso, vi que também contribuiu com meu post de ontem e sou muito grata e se houver algum assunto que engloba tecnologia, direito digital, pode me mandar que terei imenso prazer em ajudar vc. Ah, muito obrigada. Pode deixar que mandarei sim!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts