Jump to content

Desafio 9. Faça um post humanizado com uma foto sua e pergunte na legenda como seus seguidores te enxergam.


Recommended Posts

On 26/01/2023 at 20:33, Renata Beduschi de Souza disse:

Chega lá pra ver a legenda e já comenta depois de dar uma voltinha pelo meu feed!

 

https://www.instagram.com/p/Cn5FNICuxk8/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Ai que lindo! 
Fiquei sem saber o que escrever no meu. Não bateu inspiração, devia ter lido o seu antes kkk ficou lindo. 
 

Parabéns! 💛

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/01/2023 at 19:25, Roseanny Alessandra disse:

Re que super ! Eu corri para o meu perfil, pq no computador não fica logado só para compartilhar meu pensamento com o pouco que a conheço.

Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado. Essas criações mais subjetivas deixam a gente insegura... te agradeço pelas palavras 

Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, Renata Beduschi de Souza disse:

Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado. Essas criações mais subjetivas deixam a gente insegura... te agradeço pelas palavras 

Eu sei bem como é isso, vi que também contribuiu com meu post de ontem e sou muito grata e se houver algum assunto que engloba tecnologia, direito digital, pode me mandar que terei imenso prazer em ajudar vc.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Roseanny Alessandra disse:

Eu sei bem como é isso, vi que também contribuiu com meu post de ontem e sou muito grata e se houver algum assunto que engloba tecnologia, direito digital, pode me mandar que terei imenso prazer em ajudar vc.

Ah, muito obrigada.  Pode deixar que mandarei sim!!!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...