Mayara Sá Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 Meu nome é Mayara Sá, sou mulher, mãe e jornalista. Nasci mulher em uma família de mulheres. Tenho 5 irmãs, 3 de pai, 1 de pai e mãe e 1 só de mãe. Tenho uma filha não-binária e estou tentando aprender sobre isso também. Cresci escutando punk e rock em um estado sertanejo. Sou formada em jornalismo, a profissão e já ganhei alguns prêmios na área, como da Fiems, Fecomércio, Assembleia Legislativa e outros. Mas o jornalismo exige muitos plantões, lê-se feriados e fins de semana trabalhando, sem ganhar mais para isso, então fui para a assessoria de imprensa para ter mais liberdade de horas. Hoje sou chefe da Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio de Campo Grande, MS. Já usamos as redes sociais como forma de comunicação das nossas ações e projetos. Quero aprender mais e usar essa transformação para realizar outros sonhos, como empreender, e mais uma vez, ter mais tempo para mim e minha família. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 23 minutes ago, Guest Mayara Sá disse: Meu nome é Mayara Sá, sou mulher, mãe e jornalista. Nasci mulher em uma família de mulheres. Tenho 5 irmãs, 3 de pai, 1 de pai e mãe e 1 só de mãe. Tenho uma filha não-binária e estou tentando aprender sobre isso também. Cresci escutando punk e rock em um estado sertanejo. Sou formada em jornalismo, a profissão e já ganhei alguns prêmios na área, como da Fiems, Fecomércio, Assembleia Legislativa e outros. Mas o jornalismo exige muitos plantões, lê-se feriados e fins de semana trabalhando, sem ganhar mais para isso, então fui para a assessoria de imprensa para ter mais liberdade de horas. Hoje sou chefe da Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio de Campo Grande, MS. Já usamos as redes sociais como forma de comunicação das nossas ações e projetos. Quero aprender mais e usar essa transformação para realizar outros sonhos, como empreender, e mais uma vez, ter mais tempo para mim e minha família. May, certeza que sua jornada será de muito sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 59 minutes ago, Guest Mayara Sá disse: Meu nome é Mayara Sá, sou mulher, mãe e jornalista. Nasci mulher em uma família de mulheres. Tenho 5 irmãs, 3 de pai, 1 de pai e mãe e 1 só de mãe. Tenho uma filha não-binária e estou tentando aprender sobre isso também. Cresci escutando punk e rock em um estado sertanejo. Sou formada em jornalismo, a profissão e já ganhei alguns prêmios na área, como da Fiems, Fecomércio, Assembleia Legislativa e outros. Mas o jornalismo exige muitos plantões, lê-se feriados e fins de semana trabalhando, sem ganhar mais para isso, então fui para a assessoria de imprensa para ter mais liberdade de horas. Hoje sou chefe da Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio de Campo Grande, MS. Já usamos as redes sociais como forma de comunicação das nossas ações e projetos. Quero aprender mais e usar essa transformação para realizar outros sonhos, como empreender, e mais uma vez, ter mais tempo para mim e minha família. Vem pra família May! Bora voarrrrr Bota fé que será a melhor escolha da sua vida! A FEC transforma vidas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 2 horas atrás, Guest Mayara Sá disse: Meu nome é Mayara Sá, sou mulher, mãe e jornalista. Nasci mulher em uma família de mulheres. Tenho 5 irmãs, 3 de pai, 1 de pai e mãe e 1 só de mãe. Tenho uma filha não-binária e estou tentando aprender sobre isso também. Cresci escutando punk e rock em um estado sertanejo. Sou formada em jornalismo, a profissão e já ganhei alguns prêmios na área, como da Fiems, Fecomércio, Assembleia Legislativa e outros. Mas o jornalismo exige muitos plantões, lê-se feriados e fins de semana trabalhando, sem ganhar mais para isso, então fui para a assessoria de imprensa para ter mais liberdade de horas. Hoje sou chefe da Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio de Campo Grande, MS. Já usamos as redes sociais como forma de comunicação das nossas ações e projetos. Quero aprender mais e usar essa transformação para realizar outros sonhos, como empreender, e mais uma vez, ter mais tempo para mim e minha família. Bem vinda, May!!! Muito sucesso na sua jornada e conta comigo pro que precisar, beleza?? Vamos juntos!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Bem-vinda, May Você vai amar a FEC e a nossa comunidade! Conta comigo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 On 26/01/2023 at 19:22, Guest Mayara Sá disse: Meu nome é Mayara Sá, sou mulher, mãe e jornalista. Nasci mulher em uma família de mulheres. Tenho 5 irmãs, 3 de pai, 1 de pai e mãe e 1 só de mãe. Tenho uma filha não-binária e estou tentando aprender sobre isso também. Cresci escutando punk e rock em um estado sertanejo. Sou formada em jornalismo, a profissão e já ganhei alguns prêmios na área, como da Fiems, Fecomércio, Assembleia Legislativa e outros. Mas o jornalismo exige muitos plantões, lê-se feriados e fins de semana trabalhando, sem ganhar mais para isso, então fui para a assessoria de imprensa para ter mais liberdade de horas. Hoje sou chefe da Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio de Campo Grande, MS. Já usamos as redes sociais como forma de comunicação das nossas ações e projetos. Quero aprender mais e usar essa transformação para realizar outros sonhos, como empreender, e mais uma vez, ter mais tempo para mim e minha família. Oi Mayara. Comunicação social é f@da de horário e dias de trabalho. É isso mesmo, trabalha fim‑de‑semana, feriado, natal, Páscoa, réveillon, tudo e tudinho e a compensação é pouca ou nenhuma… verdadinha. Sou designer editorial e conheço muito jornalista que abandonou a redação pela assessoria. Pão nosso de cada dia. Não sou excepção, também estou na busca de melhores horários e condições hehe Vem pra comunidade para a gente falar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts