Rode Anselmo de Lima Silva Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 Acabei de mostrar para minha comunidade, 5 passos para criar conteúdo que a ajudará a crescer seu negócio: https://www.instagram.com/p/Cn4ya_cOYAf/?utm_source=ig_web_copy_link 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 Parabéns por conlcuir mais um dia de desafio, querida! Só me permita comentar sobre os textos: muito texto nos seus carrosseis performa bem? Falo pelo consumo mais rápido que temos, sabe? Talvez algumas coisas com esquemas visuais e falas. Por exemplo: Em MODELAGEM, o início eu colocaria algo assim: Selecione quem já chegou onde você quer chegar. O que fizeram? Como se comunicam? NÃO SE COMPARE! (diagramaria de maneira diferente) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rode Anselmo de Lima Silva Postado 27 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 1 hour ago, Marília Cerqueira disse: Parabéns por conlcuir mais um dia de desafio, querida! Só me permita comentar sobre os textos: muito texto nos seus carrosseis performa bem? Falo pelo consumo mais rápido que temos, sabe? Talvez algumas coisas com esquemas visuais e falas. Por exemplo: Em MODELAGEM, o início eu colocaria algo assim: Selecione quem já chegou onde você quer chegar. O que fizeram? Como se comunicam? NÃO SE COMPARE! (diagramaria de maneira diferente) Nossa Marília GENIAL. Eu preciso realmente aprender a diagramar melhor. As vezes acho que escrevo demais, mas sabe quando tenta resumir e simplesmente não vai? ADOREI!!!! Esse seu exemplo ficou perfeito e com certeza vou por em prática JÁ! GRATIDÃO de Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Fico feliz em ter ajudado! As vezes nem é resumir, sabe? Mas pensar em coisas que podem ser frases soltas, frases ditas por alguém, setas que cortam palavras do texto... Disponha, minha linda precisando, só me gritar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts