Alana Gambi Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 Me chamo Alana, tenho 27 anos, moro atualmente em Uberaba e em Setembro/22 decidi criar uma loja online, a Avoe - Acessórios (@use.avoe). Desde o início fiz sempre tudo sozinha e apesar do perfil ser muito recente e não ter testado muitas coisas, compreendo a importância do marketing digital na construção de uma marca. Sinto que meu perfil não está como gostaria, além de me sentir um pouco perdida quando o assunto é produzir conteúdo. Por isso estou aqui, para começar o mais certo possível e aprender com o melhor. Atualmente trabalho com semijoias, mas a minha vontade final é trabalhar com joias e confeccionar as minhas próprias coleções. Enfim, estou muito animada e pronta para o que tiver que fazer, afinal, dá trabalho ser foda! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 Oie, Alanaaa! Seja muitíssimo bem-vinda! Nossa comunidade é INCRÍVEL e se ajuda demais. Conta comigo pro que precisar, um beijo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 31 minutes ago, Alana Gambi disse: Me chamo Alana, tenho 27 anos, moro atualmente em Uberaba e em Setembro/22 decidi criar uma loja online, a Avoe - Acessórios (@use.avoe). Desde o início fiz sempre tudo sozinha e apesar do perfil ser muito recente e não ter testado muitas coisas, compreendo a importância do marketing digital na construção de uma marca. Sinto que meu perfil não está como gostaria, além de me sentir um pouco perdida quando o assunto é produzir conteúdo. Por isso estou aqui, para começar o mais certo possível e aprender com o melhor. Atualmente trabalho com semijoias, mas a minha vontade final é trabalhar com joias e confeccionar as minhas próprias coleções. Enfim, estou muito animada e pronta para o que tiver que fazer, afinal, dá trabalho ser foda! Oi Alana, seja muito bem vinda. Dá mesmo trabalho ser foda mas não está só. Conta com a gente para o que precisar. Zimboraaaa, voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 4 horas atrás, Alana Gambi disse: Me chamo Alana, tenho 27 anos, moro atualmente em Uberaba e em Setembro/22 decidi criar uma loja online, a Avoe - Acessórios (@use.avoe). Desde o início fiz sempre tudo sozinha e apesar do perfil ser muito recente e não ter testado muitas coisas, compreendo a importância do marketing digital na construção de uma marca. Sinto que meu perfil não está como gostaria, além de me sentir um pouco perdida quando o assunto é produzir conteúdo. Por isso estou aqui, para começar o mais certo possível e aprender com o melhor. Atualmente trabalho com semijoias, mas a minha vontade final é trabalhar com joias e confeccionar as minhas próprias coleções. Enfim, estou muito animada e pronta para o que tiver que fazer, afinal, dá trabalho ser foda! Oi, Alana!! Seja bem vinda! Conta comigo pro que precisar, beleza??? Vamos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel de Freitas Nascimento Batista Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Que legal eu tambem estou começando acessei seu perfil e gostei bastante parabéns vamos juntos trocar bastantes ideias e evoluindoo!! meu perfil é @coracaodoceramista 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alana Gambi Postado 30 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 Fico muito feliz que tenha gostado. E é exatamente isso, vamos evoluir muito ainda com as nossas trocas de experiências. Parabéns pelo perfil, eu adorei! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fran Vicari Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 On 26/01/2023 at 13:48, Alana Gambi disse: Me chamo Alana, tenho 27 anos, moro atualmente em Uberaba e em Setembro/22 decidi criar uma loja online, a Avoe - Acessórios (@use.avoe). Desde o início fiz sempre tudo sozinha e apesar do perfil ser muito recente e não ter testado muitas coisas, compreendo a importância do marketing digital na construção de uma marca. Sinto que meu perfil não está como gostaria, além de me sentir um pouco perdida quando o assunto é produzir conteúdo. Por isso estou aqui, para começar o mais certo possível e aprender com o melhor. Atualmente trabalho com semijoias, mas a minha vontade final é trabalhar com joias e confeccionar as minhas próprias coleções. Enfim, estou muito animada e pronta para o que tiver que fazer, afinal, dá trabalho ser foda! Oi Alana, estamos no mesmo barco! Acredito que temos muito a aprender e fazer trocas de experiências Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts