Pedro Marques Silva Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 Ola pessoal meu nome é Pedro trabalho com produção audiovisual e entrei na FEC pois quero aprender o segredo do conteúdo para o meu instagram e youtube e também para os meus clientes. Vamos pra cima !! Expectativa altíssima! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 4 minutes ago, Pedro Marques Silva disse: Ola pessoal meu nome é Pedro trabalho com produção audiovisual e entrei na FEC pois quero aprender o segredo do conteúdo para o meu instagram e youtube e também para os meus clientes. Vamos pra cima !! Expectativa altíssima! Fala, Pedro!!! Seja bem vindo, irmão! Conta com a gente pro que precisar, beleza? Vamos juntos!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 8 minutes ago, Pedro Marques Silva disse: Ola pessoal meu nome é Pedro trabalho com produção audiovisual e entrei na FEC pois quero aprender o segredo do conteúdo para o meu instagram e youtube e também para os meus clientes. Vamos pra cima !! Expectativa altíssima! Oi Pedro! Seja muito bem vindo. Designer grafica na área. Hehe Vou te seguir aqui, bom contacto para trocar ideia, topa? Conta comigo para o que precisar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 Pra cimaaa, Pedro!! Seja muitíssimo bem-vindo! A formação é show, mas a nossa comunidade é sem palavras de tão incrível Conte comigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel de Freitas Nascimento Batista Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Também sou beselha nova vamos nessa juntos Pedro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts