Jump to content

Beselha Lavínia em transição profissional...


Recommended Posts

Oi, galera! Prazer, meu nome é Lavínia e tenho 25 anos. Sou graduada em Odontologia há dois anos, logo que formei trabalhei como Dentista por um ano, mas sentia que não estava exercendo o que eu realmente gostava ou queria e apesar de nobre, a profissão, não se encaixava com o estilo de vida dos meus sonhos que é ter liberdade geográfica. Fiz terapia, descobri que o que "brilha os meus olhos" é o digital. Muitos me julgaram/julgam por ter feito meus pais gastarem tanto dinheiro no curso de Odontologia, por 6 anos e ter "abandonado" a profissão, portanto eu não tenho medo de mudanças ou de mudar meu trajeto para alcançar a vida dos meus sonhos. Tenho certeza que um dia irei retribuir todo dinheiro suado que meus pais investiram em mim. Hoje sou sócia do meu marido em uma empresa que ele é mentor de alunos de carreiras policiais, onde atuo como produtora de conteúdo e Social Media, entretanto pretendo me tornar uma Estrategista Digital, por isso estou aqui! 🙂

WhatsApp Image 2023-01-26 at 11.39.30.jpeg

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Lavínia de Jesus Pinheiro disse:

Oi, galera! Prazer, meu nome é Lavínia e tenho 25 anos. Sou graduada em Odontologia há dois anos, logo que formei trabalhei como Dentista por um ano, mas sentia que não estava exercendo o que eu realmente gostava ou queria e apesar de nobre, a profissão, não se encaixava com o estilo de vida dos meus sonhos que é ter liberdade geográfica. Fiz terapia, descobri que o que "brilha os meus olhos" é o digital. Muitos me julgaram/julgam por ter feito meus pais gastarem tanto dinheiro no curso de Odontologia, por 6 anos e ter "abandonado" a profissão, portanto eu não tenho medo de mudanças ou de mudar meu trajeto para alcançar a vida dos meus sonhos. Tenho certeza que um dia irei retribuir todo dinheiro suado que meus pais investiram em mim. Hoje sou sócia do meu marido em uma empresa que ele é mentor de alunos de carreiras policiais, onde atuo como produtora de conteúdo e Social Media, entretanto pretendo me tornar uma Estrategista Digital, por isso estou aqui! 🙂

WhatsApp Image 2023-01-26 at 11.39.30.jpeg

Oi Lavinia, seja muito bem vinda.

Haters se do haters, não se preocupe. Eles não pagam seu boleto, por isso não têm espaço para opinar rsrsrs 

Conta comigo para o que precisar.

Vou deixar um contacto de uma beselha aqui que acredito que será bem útil e te vai ajudar a crescer. @Paulo Vitor Andrade

Zimboraaaa

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigado @Silvia Arrochinho! A troca de informações aqui na comunidade nos faz crescer diariamente. 

Parabéns pela atitude @Lavínia de Jesus Pinheiro , e sobre os haters, assino embaixo o que a Silvia comentou. 

Sobre a nova carreira, desejo sucesso. Quem sabe podemos realizar algumas colabs ou futuras parcerias, já que meu cliente atua na área do trânsito a mais de 20 anos, tanto na formação de policiais, agentes de trânsito e também para motoristas/condutores. 

Abs! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutes ago, Paulo Vitor Andrade disse:

Obrigado @Silvia Arrochinho! A troca de informações aqui na comunidade nos faz crescer diariamente. 

Parabéns pela atitude @Lavínia de Jesus Pinheiro , e sobre os haters, assino embaixo o que a Silvia comentou. 

Sobre a nova carreira, desejo sucesso. Quem sabe podemos realizar algumas colabs ou futuras parcerias, já que meu cliente atua na área do trânsito a mais de 20 anos, tanto na formação de policiais, agentes de trânsito e também para motoristas/condutores. 

Abs! 

Muito sucesso aos dois. 🐝 Partilhem comigo se unirem esforços. Vou amar saber 💛

@Lavínia de Jesus Pinheiro

Editado por Silvia Arrochinho
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Lavínia de Jesus Pinheiro disse:

Oi, galera! Prazer, meu nome é Lavínia e tenho 25 anos. Sou graduada em Odontologia há dois anos, logo que formei trabalhei como Dentista por um ano, mas sentia que não estava exercendo o que eu realmente gostava ou queria e apesar de nobre, a profissão, não se encaixava com o estilo de vida dos meus sonhos que é ter liberdade geográfica. Fiz terapia, descobri que o que "brilha os meus olhos" é o digital. Muitos me julgaram/julgam por ter feito meus pais gastarem tanto dinheiro no curso de Odontologia, por 6 anos e ter "abandonado" a profissão, portanto eu não tenho medo de mudanças ou de mudar meu trajeto para alcançar a vida dos meus sonhos. Tenho certeza que um dia irei retribuir todo dinheiro suado que meus pais investiram em mim. Hoje sou sócia do meu marido em uma empresa que ele é mentor de alunos de carreiras policiais, onde atuo como produtora de conteúdo e Social Media, entretanto pretendo me tornar uma Estrategista Digital, por isso estou aqui! 🙂

WhatsApp Image 2023-01-26 at 11.39.30.jpeg

Linda trajetória, Livinia. Conta com a gente pro que precisar, beleza? Tenho certeza que você vai se encantar com tudo aqui! 🚀🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde beselhas. Tenho uma história  parecida  com a da Lavínia. Sou nutricionista e Estou deixando a profissão  para o digital, trabalhar com meu marido que  já  é  Personal branding   e outras empresas. 0 experiência e muita expectativa. Animada pra começar. 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

25 minutes ago, Aline de Lacerda Rodrigues disse:

Boa tarde beselhas. Tenho uma história  parecida  com a da Lavínia. Sou nutricionista e Estou deixando a profissão  para o digital, trabalhar com meu marido que  já  é  Personal branding   e outras empresas. 0 experiência e muita expectativa. Animada pra começar. 

Boaaaa Aline. Seja muito bem vinda.

Muito sucesso e conta comigo para o precisar. Desabafo, ajuda ou fofoca, estou à disposição 😂😂😂

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/01/2023 at 12:25, Paulo Vitor Andrade disse:

Obrigado @Silvia Arrochinho! A troca de informações aqui na comunidade nos faz crescer diariamente. 

Parabéns pela atitude @Lavínia de Jesus Pinheiro , e sobre os haters, assino embaixo o que a Silvia comentou. 

Sobre a nova carreira, desejo sucesso. Quem sabe podemos realizar algumas colabs ou futuras parcerias, já que meu cliente atua na área do trânsito a mais de 20 anos, tanto na formação de policiais, agentes de trânsito e também para motoristas/condutores. 

Abs! 

Que excelente, Paulo! Gostei muito da ideia da Colab. Combinado.

Obrigada pela mensagem,

Abs! 🙂

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/01/2023 at 15:21, Aline de Lacerda Rodrigues disse:

Boa tarde beselhas. Tenho uma história  parecida  com a da Lavínia. Sou nutricionista e Estou deixando a profissão  para o digital, trabalhar com meu marido que  já  é  Personal branding   e outras empresas. 0 experiência e muita expectativa. Animada pra começar. 

Uau! Fico feliz em saber que não estou sozinha nessa, Aline. Gostei muito do seu relato. Vamos juntas nessa! 🥰

Link para compartilhar
Share on other sites

Então Lavínia. Nada está  concretizado ainda, não  sei bem qual produto digital poderia comercializar, só  sei que consultas não  é. Espero  que o Curso me ajude a clarear as ideias. Terá  que ter a ver com a minha formação  sabe. Tô  nessa. Mas ao mesmo tempo quero mudar a estratégia. 

 

Gosto muito de aparecer  e me comunicar mas talvez não esteja fazendo da melhor forma.

Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Aline de Lacerda Rodrigues disse:

Então Lavínia. Nada está  concretizado ainda, não  sei bem qual produto digital poderia comercializar, só  sei que consultas não  é. Espero  que o Curso me ajude a clarear as ideias. Terá  que ter a ver com a minha formação  sabe. Tô  nessa. Mas ao mesmo tempo quero mudar a estratégia. 

 

Gosto muito de aparecer  e me comunicar mas talvez não esteja fazendo da melhor forma.

Aline, eu te compreendo muito! Logo que parei de atuar na clínica como Dentista, também tentei elaborar algum produto digital mas em Odontologia não temos o que vender via digital tendo como público os pacientes, pois os procedimentos só podem ser feitos na clínica. Já na sua área creio que existam muitos produtos digitais a serem criados e vejo isso. Com certeza vão surgir muitas ideias e estratégias para você, dentro da sua área, durante o curso do Paulo. Você está em ótimas mãos! 🥰

Vamos buscar o nosso sonho juntas!

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
On 26/01/2023 at 15:45, Lavínia de Jesus Pinheiro disse:

Oi, galera! Prazer, meu nome é Lavínia e tenho 25 anos. Sou graduada em Odontologia há dois anos, logo que formei trabalhei como Dentista por um ano, mas sentia que não estava exercendo o que eu realmente gostava ou queria e apesar de nobre, a profissão, não se encaixava com o estilo de vida dos meus sonhos que é ter liberdade geográfica. Fiz terapia, descobri que o que "brilha os meus olhos" é o digital. Muitos me julgaram/julgam por ter feito meus pais gastarem tanto dinheiro no curso de Odontologia, por 6 anos e ter "abandonado" a profissão, portanto eu não tenho medo de mudanças ou de mudar meu trajeto para alcançar a vida dos meus sonhos. Tenho certeza que um dia irei retribuir todo dinheiro suado que meus pais investiram em mim. Hoje sou sócia do meu marido em uma empresa que ele é mentor de alunos de carreiras policiais, onde atuo como produtora de conteúdo e Social Media, entretanto pretendo me tornar uma Estrategista Digital, por isso estou aqui! 🙂

WhatsApp Image 2023-01-26 at 11.39.30.jpeg

Parabéns pela determinação 👏🏼👏🏼

Tenho certeza que seus pais ficaram felizes em te ver realizada e feliz 🤍

😘😘😘

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...