Kika Fernandes Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 Olå, pessoal. Sou a Kika e acabei de cumprir o compromisso assumido com o Paulo na live de Dezembro/22 de mudar a minha vida em 23. Entrei pra FEC hoje! E prometo que não vou kikar! rsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 4 minutes ago, Kika Fernandes disse: OlĂĄ, pessoal. Sou a Kika e acabei de cumprir o compromisso assumido com o Paulo na live de Dezembro/22 de mudar a minha vida em 23. Entrei pra FEC hoje! E prometo que nĂŁo vou kikar! rsrsrs Ahahahahahah Oi Kika, seja muito bem vinda. VocĂȘ vai amar a comunidade, as beselhas se ajudam muito aqui com o explodir cabeça da FEC.  Conta comigo para o que precisar. Zimboraaaaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 1 hora atrĂĄs, Kika Fernandes disse: OlĂĄ, pessoal. Sou a Kika e acabei de cumprir o compromisso assumido com o Paulo na live de Dezembro/22 de mudar a minha vida em 23. Entrei pra FEC hoje! E prometo que nĂŁo vou kikar! rsrsrs Oi, Kika!!! Seja bem vinda! VocĂȘ vai amar tudo por aqui, tenho certeza? Qualquer coisa conta comigo, beleza? Vamos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 HAHAHHA amei o "kik que nĂŁo vai kikar" Seja muitĂssimo bem-vinda, querida! Prazer em te conhecer 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts