Alan Fernandes Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 Estou chegando aqui com um sentimento de fome de conteúdo, a FEC era exatamente o que eu precisava pra alcançar minhas metas para esse ano! Bom, vamos lá… Me chamo Alan e meu perfil @alanfelc é completamente novo, eu sou bem o “zero” na expressão “do zero a estrategista de conteúdo” haha. O meu perfil é onde quero construir o meu negócio, mas o que realmente me motivou a fazer parte da FEC foi estar trabalhando diretamente com o Max da @escalecommax na parte de conteúdo, ele mentora negócios digitais a escalarem com lucro, previsibilidade e liberdade. Como estou sempre o acompanhando nas mentorias e vendo tantos negócios diferentes de perto, o passo lógico pra mim foi me especializar em estratégia de conteúdo para conseguir tb ajudar esse negócios digitais a crescerem com previsibilidade e liberdade. Estou muito feliz de finalmente fazer parte dessa comunidade incrível de beselhas e ainda quero contribuir muito aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 25 minutes ago, Alan Feliciano Fernandes disse: Estou chegando aqui com um sentimento de fome de conteúdo, a FEC era exatamente o que eu precisava pra alcançar minhas metas para esse ano! Bom, vamos lá… Me chamo Alan e meu perfil @alanfelc é completamente novo, eu sou bem o “zero” na expressão “do zero a estrategista de conteúdo” haha. O meu perfil é onde quero construir o meu negócio, mas o que realmente me motivou a fazer parte da FEC foi estar trabalhando diretamente com o Max da @escalecommax na parte de conteúdo, ele mentora negócios digitais a escalarem com lucro, previsibilidade e liberdade. Como estou sempre o acompanhando nas mentorias e vendo tantos negócios diferentes de perto, o passo lógico pra mim foi me especializar em estratégia de conteúdo para conseguir tb ajudar esse negócios digitais a crescerem com previsibilidade e liberdade. Estou muito feliz de finalmente fazer parte dessa comunidade incrível de beselhas e ainda quero contribuir muito aqui! Oi Alan. Seja muito bem vindo. Você vai amar a formação e a comunidade. Todos são super solícitos e procuram sempre ajudar. Está no lugar certo, aqui vai aprender muito. Eu tenho aprendido muitooo mesmo! Sou designer e gostinho do marketing sempre ficou aqui. Acredito que vc vai não só aprender mas agregar também muito valor com essa sua bagagem. Espero contribuir e trocar muita ideia com vc. Conta comigo no que precisar. Zimboraaaaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 3 horas atrás, Alan Feliciano Fernandes disse: Estou chegando aqui com um sentimento de fome de conteúdo, a FEC era exatamente o que eu precisava pra alcançar minhas metas para esse ano! Bom, vamos lá… Me chamo Alan e meu perfil @alanfelc é completamente novo, eu sou bem o “zero” na expressão “do zero a estrategista de conteúdo” haha. O meu perfil é onde quero construir o meu negócio, mas o que realmente me motivou a fazer parte da FEC foi estar trabalhando diretamente com o Max da @escalecommax na parte de conteúdo, ele mentora negócios digitais a escalarem com lucro, previsibilidade e liberdade. Como estou sempre o acompanhando nas mentorias e vendo tantos negócios diferentes de perto, o passo lógico pra mim foi me especializar em estratégia de conteúdo para conseguir tb ajudar esse negócios digitais a crescerem com previsibilidade e liberdade. Estou muito feliz de finalmente fazer parte dessa comunidade incrível de beselhas e ainda quero contribuir muito aqui! Fala, Alan! Seja bem vindo! Conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 Bem-vindoooo! Você vai crescer DEMAIS na FEC e na nossa comunidade! Se prepare para voar alto!! Conta comigooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts