Ricardo Teixeira Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 KIAAAAIII!!! Vou fazer um pouco à jogador da bola e falar na 3ª pessoa :-) Ricardo Teixeira foi vítima de Bullying, tendo utilizado esse efeito para se tornar no primeiro português Campeão do Mundo de Karate e seguir a via do Empreendedorismo. CEO de um grupo de empresas há mais de duas décadas na área digital, onde já vendeu para mais de 45 países em 2 nichos de mercado: advogados e empreendedores. Consultor e Palestrante Internacional tendo atuando em 4 continentes, Expert de Marketing Digital, fazendo parte de grupos de alta performance, lado-a-lado com nomes de topo mundial nestas áreas. Já em 2003 fez um lançamento em mix digital e offline que produziu um milhão de dólares. E até aos dias de hoje tem utilizados nas suas empresas sempre as ultimas inovações do Marketing Online. Ficou muito conhecido por ter vendido uma garrafa de água por 1.000€ no evento KIAI Live 2019, na Figueira da Foz, mostrando que o valor é diferente do preço. É fundador dos Programas On-line: KIAI Flix: Organizar para Escalar, KIAI Digital Framework: a Bíblia do Marketing Digital, KIAI ACADEMY Evolution e Master KIAI Mind onde quer ajudar os EMPREENDEDORES Portugal a serem imparáveis no seu Marketing nos próximos 5 anos. Para além disso, é ainda o mentor da certificação KIAI Digital Masters onde forma Profissionais em Marketing On-line para que a ajuda de empreendedores portugueses no seu marketing on-line seja cada vez mais uma realidade. Em 2018 ele criou o evento KIAI LIVE, que é um ponto máximo no marketing on-line português. É o único Empreendedor Digital português com os prémios Two Comma Club (cada prémio é atribuído quando produz um milhão de dólares por funil) e a pessoa que mais vende no mercado português pela Hotmart. Mas tal como ele diz sempre, os resultados dos alunos são o mais importante! Já ajudou milhares de empreendedores em mais de 500 industrias. É parceiro de negócio e amigo de Jeff Walker (o criado da Fórmula de Lançamento) e está envolvido semanalmente como nomes tipo Neil Patel, Stu McLaren, Ryan Deiss e outros. Este é o lado glorioso da coisa. Mas tenho N desafios. Quando preencho o cadastro no médico ou no hotel escrevo sempre "Profissão: Bombeiro!" Em 2003 quase fali por ter colocado um cliente com 90% (Rui falavas em 25%? :-) ) da faturação. Rapidamente percebi que não podia cometer o mesmo erro. Muitos desafios a conciliar filhos, pais, esposa e sinto muitas vezes em demasia as dores dos outros como fossem minhas. Sofro quando as pessoas da minha comunidade não tem o sucesso que eu quero e é algo que tenho estado aprender a gerir. Desafios de organização em que a flexibilidade da organização tem de ser rainha e é algo que ainda estou a trabalhar. Eu adoro muito mesmo o que faço! De tal maneira que só sei que é fim-de-semana quando os meus filhos ficam em casa, mas… Levei 20 anos a encontrar este prazer:-) Parece um perfil matador? Sim, mas tenho muitos desafios como tu. Então, mãos no teclado e mãos à obra! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 25 minutes ago, Ricardo Teixeira disse: KIAAAAIII!!! Vou fazer um pouco à jogador da bola e falar na 3ª pessoa Ricardo Teixeira foi vítima de Bullying, tendo utilizado esse efeito para se tornar no primeiro português Campeão do Mundo de Karate e seguir a via do Empreendedorismo. CEO de um grupo de empresas há mais de duas décadas na área digital, onde já vendeu para mais de 45 países em 2 nichos de mercado: advogados e empreendedores. Consultor e Palestrante Internacional tendo atuando em 4 continentes, Expert de Marketing Digital, fazendo parte de grupos de alta performance, lado-a-lado com nomes de topo mundial nestas áreas. Já em 2003 fez um lançamento em mix digital e offline que produziu um milhão de dólares. E até aos dias de hoje tem utilizados nas suas empresas sempre as ultimas inovações do Marketing Online. Ficou muito conhecido por ter vendido uma garrafa de água por 1.000€ no evento KIAI Live 2019, na Figueira da Foz, mostrando que o valor é diferente do preço. É fundador dos Programas On-line: KIAI Flix: Organizar para Escalar, KIAI Digital Framework: a Bíblia do Marketing Digital, KIAI ACADEMY Evolution e Master KIAI Mind onde quer ajudar os EMPREENDEDORES Portugal a serem imparáveis no seu Marketing nos próximos 5 anos. Para além disso, é ainda o mentor da certificação KIAI Digital Masters onde forma Profissionais em Marketing On-line para que a ajuda de empreendedores portugueses no seu marketing on-line seja cada vez mais uma realidade. Em 2018 ele criou o evento KIAI LIVE, que é um ponto máximo no marketing on-line português. É o único Empreendedor Digital português com os prémios Two Comma Club (cada prémio é atribuído quando produz um milhão de dólares por funil) e a pessoa que mais vende no mercado português pela Hotmart. Mas tal como ele diz sempre, os resultados dos alunos são o mais importante! Já ajudou milhares de empreendedores em mais de 500 industrias. É parceiro de negócio e amigo de Jeff Walker (o criado da Fórmula de Lançamento) e está envolvido semanalmente como nomes tipo Neil Patel, Stu McLaren, Ryan Deiss e outros. Este é o lado glorioso da coisa. Mas tenho N desafios. Quando preencho o cadastro no médico ou no hotel escrevo sempre "Profissão: Bombeiro!" Em 2003 quase fali por ter colocado um cliente com 90% (Rui falavas em 25%? ) da faturação. Rapidamente percebi que não podia cometer o mesmo erro. Muitos desafios a conciliar filhos, pais, esposa e sinto muitas vezes em demasia as dores dos outros como fossem minhas. Sofro quando as pessoas da minha comunidade não tem o sucesso que eu quero e é algo que tenho estado aprender a gerir. Desafios de organização em que a flexibilidade da organização tem de ser rainha e é algo que ainda estou a trabalhar. Eu adoro muito mesmo o que faço! De tal maneira que só sei que é fim-de-semana quando os meus filhos ficam em casa, mas… Levei 20 anos a encontrar este prazer:-) Parece um perfil matador? Sim, mas tenho muitos desafios como tu. Então, mãos no teclado e mãos à obra! Olá Ricardo! Bem vindo à comunidade. A FEC é outro nível, aqui aprende-se imenso e num conceito diferenciado do português e a meu ver mais à frente. Apagar fogos vai ser mais fácil ahahah Sou beselha turma 1 e portuguesa. Qualquer coisa também estou à disposição. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Já compartilha mais desses histórias todas! Foda!! Bem-vindo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts