Giulia Bucheroni Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 Bommm dia! Entrei pro time de beselhas em??? Feliz demais pela oportunidade de fazer parte disso aqui! Sou jornalista, trabalho em uma redação como produtora e sou consumidora nata de redes sociais. Também sou fotógrafa! Sempre me interessei por aprender sobre estratégia de conteúdo e agora é a hora! Já pirei com as informações passadas nas lives e me sinto prontaaaa para o que vem pela frente! Bora compartilhar experiências e aprendizado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 1 hour ago, Giulia Bucheroni disse: Bommm dia! Entrei pro time de beselhas em??? Feliz demais pela oportunidade de fazer parte disso aqui! Sou jornalista, trabalho em uma redação como produtora e sou consumidora nata de redes sociais. Também sou fotógrafa! Sempre me interessei por aprender sobre estratégia de conteúdo e agora é a hora! Já pirei com as informações passadas nas lives e me sinto prontaaaa para o que vem pela frente! Bora compartilhar experiências e aprendizado Oi Giulia, bem vinda a comunidade. Se gostou das lives, se segura nessa cadeira que vc vai explodir cabeça ahah Tou procurando transitar para as redes sociais também. Actualmente trabalho como designer editorial numa grande empresa de comunicação em Portugal. Ja temos um ponto em comum, espero trocar muita ideia com vc. No que precisar, estou à disposição! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giulia Bucheroni Postado 27 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Cabeça tá preparada por aqui (eu acho) kkkk Muitooo legal saber que trabalha nessa área da comunicação, bom demais ter parceiros por aqui! Vamos trocar muito Sil! Obrigada!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 BEM-VINDAAAA A FEC é ótima, mas a comunidade… aaaaah conta comigooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giulia Bucheroni Postado 28 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 16 horas atrás, Marília Cerqueira disse: BEM-VINDAAAA A FEC é ótima, mas a comunidade… aaaaah conta comigooo Obrigadaaa! Ainda estou apanhando um pouco para entender tantas ferramentas dentro da comunidade!! Mas já com a certeza de que é incrível! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts