Jump to content

Nova beselha na área!


Recommended Posts

Bommm dia! Entrei pro time de beselhas em??? Feliz demais pela oportunidade de fazer parte disso aqui! 🐝
Sou jornalista, trabalho em uma redação como produtora e sou consumidora nata de redes sociais. Também sou fotógrafa!
Sempre me interessei por aprender sobre estratégia de conteúdo e agora é a hora! Já pirei com as informações passadas nas lives e me sinto prontaaaa para o que vem pela frente! Bora compartilhar experiências e aprendizado 💛

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Giulia Bucheroni disse:

Bommm dia! Entrei pro time de beselhas em??? Feliz demais pela oportunidade de fazer parte disso aqui! 🐝
Sou jornalista, trabalho em uma redação como produtora e sou consumidora nata de redes sociais. Também sou fotógrafa!
Sempre me interessei por aprender sobre estratégia de conteúdo e agora é a hora! Já pirei com as informações passadas nas lives e me sinto prontaaaa para o que vem pela frente! Bora compartilhar experiências e aprendizado 💛

Oi Giulia, bem vinda a comunidade.

Se gostou das lives, se segura nessa cadeira que vc vai explodir cabeça ahah

Tou procurando transitar para as redes sociais também. Actualmente trabalho como designer editorial numa grande empresa de comunicação em Portugal.

Ja temos um ponto em comum, espero trocar muita ideia com vc.

No que precisar, estou à disposição!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...