Sofia Rosa Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 Boa noite, beselhas! Hoje foi dia de fazer a minha primeira live, comecei pela live em colaboração. Fiz com meu noivo que é copywriter: https://www.instagram.com/p/Cn245miprYS/ Não é a primeira live que eu faço, mas foi a primeira no Instagram. Algumas percepções: - Mesmo tendo os tópicos principais, é muito fácil você levar adiante o papo. Então, tomar cuidado para não perder um raciocínio e também para não ficar cansativo porque você apresenta um monte de coisa de uma vez só; - Live em colaboração tem que ter aquela troca como se fosse conversa mesmo. Não adianta a pessoa estar lá falando e você "uhum, mas hein, estava pensando aqui...", o que é difícil porque às vezes você começou a pensar por causa de algo que a pessoa disse lá atrás kkkkk. Nesse caso, é bom lembrar do que a pessoa disse para ter essa associação; - Já deixar a capa da live pronta antes porque pode dar um bug no Instagram e você não vai conseguir mudar depois (eu neste momento ); - Uma coisa que eu tenho o costume de fazer, mas vejo que algumas pessoas tem dificuldade é: lembrar de olhar direto para câmera quando está falando para dar um senso maior de proximidade para quem está assistindo. E é isso, gente. Live 1 . Amanhã será dia de tbt, tbt meeeesmo, porque eu fiz semana passada mas acabou virando história de criação kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Amei seus insights! Nunca fiz live hahaha anotei suas dicas! Parabéns e obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 On 26/01/2023 at 01:47, Sofia Maria Rosa Franco disse: Boa noite, beselhas! Hoje foi dia de fazer a minha primeira live, comecei pela live em colaboração. Fiz com meu noivo que é copywriter: https://www.instagram.com/p/Cn245miprYS/ Não é a primeira live que eu faço, mas foi a primeira no Instagram. Algumas percepções: - Mesmo tendo os tópicos principais, é muito fácil você levar adiante o papo. Então, tomar cuidado para não perder um raciocínio e também para não ficar cansativo porque você apresenta um monte de coisa de uma vez só; - Live em colaboração tem que ter aquela troca como se fosse conversa mesmo. Não adianta a pessoa estar lá falando e você "uhum, mas hein, estava pensando aqui...", o que é difícil porque às vezes você começou a pensar por causa de algo que a pessoa disse lá atrás kkkkk. Nesse caso, é bom lembrar do que a pessoa disse para ter essa associação; - Já deixar a capa da live pronta antes porque pode dar um bug no Instagram e você não vai conseguir mudar depois (eu neste momento ); - Uma coisa que eu tenho o costume de fazer, mas vejo que algumas pessoas tem dificuldade é: lembrar de olhar direto para câmera quando está falando para dar um senso maior de proximidade para quem está assistindo. E é isso, gente. Live 1 . Amanhã será dia de tbt, tbt meeeesmo, porque eu fiz semana passada mas acabou virando história de criação kkkkk Uepaaaa que dicas maravilhosas! Vou anotar aqui Obrigada por partilhar a experiência connosco Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sofia Rosa Postado 28 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 @Marília Cerqueira e @Silvia Arrochinho, fico feliz em contribuir! Acho que o objetivo desse desafio é exatamente trocarmos nossos insights e evoluirmos em comunidade, quer dizer, em colmeia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 11 horas atrás, Sofia Maria Rosa Franco disse: @Marília Cerqueira e @Silvia Arrochinho, fico feliz em contribuir! Acho que o objetivo desse desafio é exatamente trocarmos nossos insights e evoluirmos em comunidade, quer dizer, em colmeia Justamente, Sofi! Crescemos bem mais nessa ajuda super interessante e verdadeira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts