Jump to content

QUEM JÁ SE ESTÁ A DIVERTIR NO PROCESSO?


Recommended Posts

Olá amigos de colmeia,

Tenho que admitir que depois dos 3 dias de aulas ao vivo com o @Paulo Cuencae de entrar no Portal, que a minha cabeça anda cheia de ideias. Dou por mim a analisar os emails e os posts para perceber o que está por traz e me faz sentir cativada a ler tudo e a interagir! Isto já me tem ajudado imenso a conseguir criar algumas dinâmicas diferentes no meu projeto, e a melhor parte? Tenho-me divertido imenso neste processo de criação!!!!

Mais alguém se identifica com isto?

Um beijinho,

Inês

Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Inês Viana disse:

Olá amigos de colmeia,

Tenho que admitir que depois dos 3 dias de aulas ao vivo com o @Paulo Cuencae de entrar no Portal, que a minha cabeça anda cheia de ideias. Dou por mim a analisar os emails e os posts para perceber o que está por traz e me faz sentir cativada a ler tudo e a interagir! Isto já me tem ajudado imenso a conseguir criar algumas dinâmicas diferentes no meu projeto, e a melhor parte? Tenho-me divertido imenso neste processo de criação!!!!

Mais alguém se identifica com isto?

Um beijinho,

Inês

Se não for pra se divertir, eu nem vouuuu! Esta sendo realmente maravilhoso estar aqui, principalmente por ter pessoas na mesma vibe que nós!

ADRENALINAAAAAAAAA PURA! 🔥

Ótima quinta pra gente! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...