Inês Viana Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Olá amigos de colmeia, Tenho que admitir que depois dos 3 dias de aulas ao vivo com o @Paulo Cuencae de entrar no Portal, que a minha cabeça anda cheia de ideias. Dou por mim a analisar os emails e os posts para perceber o que está por traz e me faz sentir cativada a ler tudo e a interagir! Isto já me tem ajudado imenso a conseguir criar algumas dinâmicas diferentes no meu projeto, e a melhor parte? Tenho-me divertido imenso neste processo de criação!!!! Mais alguém se identifica com isto? Um beijinho, Inês Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 6 minutes ago, Inês Viana disse: Olá amigos de colmeia, Tenho que admitir que depois dos 3 dias de aulas ao vivo com o @Paulo Cuencae de entrar no Portal, que a minha cabeça anda cheia de ideias. Dou por mim a analisar os emails e os posts para perceber o que está por traz e me faz sentir cativada a ler tudo e a interagir! Isto já me tem ajudado imenso a conseguir criar algumas dinâmicas diferentes no meu projeto, e a melhor parte? Tenho-me divertido imenso neste processo de criação!!!! Mais alguém se identifica com isto? Um beijinho, Inês Se não for pra se divertir, eu nem vouuuu! Esta sendo realmente maravilhoso estar aqui, principalmente por ter pessoas na mesma vibe que nós! ADRENALINAAAAAAAAA PURA! Ótima quinta pra gente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Estou entre está se divertindo x está pirando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Inês Viana Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 7 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Estou entre está se divertindo x está pirando Pois, entendo!!!! Respirar fungo ajuda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 6 horas atrás, Inês Viana disse: Pois, entendo!!!! Respirar fungo ajuda Simvamos que vamos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts