Roseanny Alessandra Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 (edited) Missão 6 cumprida, foi pedido um post que fosse dado 3 opções para o público escolher. Aprroveitei para fazer um match da situação que a pessoa vive e eu ofereci a solução tecnologica para melhorar a qualidade de vida e otimizar tempo para o usuário . Em um carrossel ofereci as ferramentas que podem ser usadas como o "meu inss" que você consegue acompanhar em tempo real todos os registros em carteira, tempo de atuação, outro beneficio é o seu planejamento para a aposentadoria podendo simular as diversas modalidades que existem e se for estrategista dá a oportunidade de até pensar em criar soluções complementares. Eu espero que gostem: https://www.instagram.com/p/Cn2vhNruVgm/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Paralelo a esse montei alguns reela orientando o uso de alguma das ferramentas, dando continuidade e reforcando o conteúdo. Editado 26 de Janeiro de 2023 por Roseanny Alessandra 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel e Rubens Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Showw, Roseanny! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 21 horas atrás, Gabriel e Rubens disse: Showw, Roseanny! Agradeço muito por terem assistido e obrigada pelo feedback e qq tema que possam ajudar no setor de vcs me passa que posto lá. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts