LucĂola Gomides Dutra Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Oi pessoal! Boa noite! Fiz o meu post agora há pouco com uma crença forte que tenho no meu nicho. Polemizou super e apareceu um hater. Queria aproveitar o comentário dele para fazer outro post no feed. Esse aqui Ă© o link do post sobre a crença: https://www.instagram.com/p/Cn2eCjqv_eI/?igshid=YWJhMjlhZTc= Em anexo, print do comentário. Basicamente, o cara pegou um post com pegada feminista e foi MEGA machista. VocĂŞ, estrategista experiente, como usaria isso daqui para fazer um outro post? Estou pensando carrossel... mas nĂŁo concebi o "roteirinho" ainda. Abraço!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Eu amei o post que vocĂŞ fez!! Lu, depende muito de quem vocĂŞ Ă© e como costuma lidar com esse tipo de coisa. Mas sempre se pergunte: vale a pena meu estresse? Vale a pena polemizar? Posso extrair algo bom para falar com base nisso? Pode ser que a exposição do comentário (pode tirar o nome da pessoa que fez) consiga te aproximar ainda mais do seu pĂşblico por eles sentirem a verdade da sua defesa, sabe? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts