Chris Amorim Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Pega essa dica!!! Reels dando uma dica rápida e resolutiva Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sofia Rosa Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 @Chris Amorim, adorei! Bem rápida mesmo e o cenário ficou uma gracinha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Chris Amorim Postado 25 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 12 minutes ago, Sofia Maria Rosa Franco disse: @Chris Amorim, adorei! Bem rápida mesmo e o cenário ficou uma gracinha! Obrigadaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Chris Amorim Postado 25 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 13 minutes ago, Sofia Maria Rosa Franco disse: @Chris Amorim, adorei! Bem rápida mesmo e o cenário ficou uma gracinha! E eu adorei a sua dica de músicas em alta! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sofia Rosa Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 @Chris Amorimde nada e muito obrigada! Kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 genial!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 E eu aqui na maior lambeção e falta de paciência kkkkk Ameiiiii!!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Chris Amorim Postado 27 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 12 horas atrás, Marília Cerqueira disse: E eu aqui na maior lambeção e falta de paciência kkkkk Ameiiiii!!!!! essa dica é top! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Barbosa romagnoli Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Gostei! Simples e útil Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 On 25/01/2023 at 21:16, Chris Amorim disse: Pega essa dica!!! Reels dando uma dica rápida e resolutiva Uffff vai poupar horas e muitas frustrações Parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts