JULIA STRAVIOTE Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Boa tarde pessoal da comunidade!! Hoje consegui fazer um post sobre a história de criação para gerar conexão mesmo tendo uma audiência pequena!! Segue um reels com efeitinho kk https://www.instagram.com/p/Cn11Bz3JFes/ Depois me contem o que acharam!! Ah, estou super aceitando fazer collabs, quem se interessar é só me chamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sofia Rosa Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Oi, @JULIA STRAVIOTE! Achei super legal você ter percebido sua competência para gestão e focar nisso. Vejo que é uma dificuldade bem comum e uma habilidade necessária a todos. Tenho aprendido muito sobre essa organização para a empresa/equipe no curso do Paulo, então é muito bom conhecer alguém que vai abordar isso especificamente. Sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Já te disse e reíto: você é necessáriaaaa hahah gestor é vida Como cê escreve bem, ein? Parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts