Gabriel e Rubens Postado 25 de Janeiro de 2023 Postado 25 de Janeiro de 2023 A postagem de hoje foi falar sobre um conteúdo que está todo mundo falando, o paredão que vai acontecer amanhã (BBB 23). Aproveitamos pra falar sobre o que o estudante precisa eliminar e trazer de volta "pra casa" nessa volta as aulas. https://www.instagram.com/p/Cn2WneAuzj4/?igshid=OGQ2MjdiOTE=
Sofia Rosa Postado 25 de Janeiro de 2023 Postado 25 de Janeiro de 2023 @Projeto Massa #25043, primeiramente, adorei o nome de vocês Foi bem legal a combinação de eliminação de férias. Se me permitem uma sugestão de ideia: o BBB está com um novo sistema para a premiação, tipo os brothers tiveram que palpitar quem sairia, aí isso fez aumentar o prêmio. Eu não sei os detalhes desse novo sistema, mas acho que vale a pena vocês darem uma olhada e calcular até quanto pode chegar a premiação final. Sucesso! 1
Gabriel e Rubens Postado 25 de Janeiro de 2023 Autor Postado 25 de Janeiro de 2023 Maravilha, Sofia! Obrigado pela sugestão, vamos atrás desse sistema de premiação e vamos criar um conteúdo em cima. Vaaaaleeeeuuuuu
Recommended Posts