Gabriel e Rubens Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 A postagem de hoje foi falar sobre um conteúdo que está todo mundo falando, o paredão que vai acontecer amanhã (BBB 23). Aproveitamos pra falar sobre o que o estudante precisa eliminar e trazer de volta "pra casa" nessa volta as aulas. https://www.instagram.com/p/Cn2WneAuzj4/?igshid=OGQ2MjdiOTE= Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sofia Rosa Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 @Projeto Massa #25043, primeiramente, adorei o nome de vocês Foi bem legal a combinação de eliminação de férias. Se me permitem uma sugestão de ideia: o BBB está com um novo sistema para a premiação, tipo os brothers tiveram que palpitar quem sairia, aí isso fez aumentar o prêmio. Eu não sei os detalhes desse novo sistema, mas acho que vale a pena vocês darem uma olhada e calcular até quanto pode chegar a premiação final. Sucesso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel e Rubens Postado 25 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Maravilha, Sofia! Obrigado pela sugestão, vamos atrás desse sistema de premiação e vamos criar um conteúdo em cima. Vaaaaleeeeuuuuu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sofia Rosa Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 @Gabriel e Rubens, por nada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts