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Quem ver close, não ver corre. Criei um plano para executar os desafios.


SahBritinho

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Oii, geente!! 

Decidir fazer das missões um plano de ação. Percebi que parte delas se ligavam, então para não seguir sem contexto isoladamente, fui unindo as etapas.

Como na próxima semana pretendo fazer uma semana de lives "a semana dos 1.100g" (piada interna), formatei o desafio para funcionar melhor para mim. 

Ficou assim:

O plano em tarefas:

DATA 25/01 - 1. Faça um post no feed com uma frase ou uma legenda sobre uma crença sua; https://www.instagram.com/p/Cn194dmOXM6/

DATA 25/01 - 2. Arrume a casa: atualize sua BIO e faça um novo destaque de "quem sou" ou então "comece aqui" com novos stories; https://www.instagram.com/stories/highlights/18277547539096942/

A mudança na bio está em anexo.

----

DATA 26/01 - 13. Faça um post, em qualquer canal ou rede social, com um conteúdo que está todo mundo falando sobre (exemplo: BBB23); (Perfume do filho – ícone - e sustos – do ritual – para falar de branding)

----

DATA 27/01 - 15. Crie uma sequência de stories com perguntas sobre você ou sobre sua empresa, incluindo enquetes, para as pessoas conhecerem mais sobre sua marca. Salve essa sequência em um destaque. (Introdução para a caixa de pergunta)

DATA 27/01 - 8. Abra uma caixinha de perguntas para saber o que as pessoas querem ver no seu perfil em 2023; (Lembrar da história da manga e pegar os 3 principais temas e colocar no post para o público escolher)

DATA 27/01 - 6. Faça um post que dê 3 opções para o público escolher e colocar nos comentários; (post com as 3 coisas para escolherem 1 para falar na live de perguntas e respostas sobre aquele tema, tentar falar sobre identidade e cultura com o Jerônimo)

----

DATA 28/01 - 14. Crie um carrossel que ajude sua comunidade com um passo a passo simples e rápido de aplicar; (você está vendendo errado! Pegar o exemplo do Farias que quer fazer publicidade e só mostra notícia – processo de venda).

DATA 28/01 - 5. Reproduza o post que mais te trouxe seguidores em 2022 dando a ele uma cara nova; (Enola Holmes 2 – Branding/ identidade)

DATA 28/01 - 7. Conte a sua história ou a da sua empresa no feed para começar o ano gerando conexão com sua audiência; (meu nome não é Sara!)

----

DATA 29/01 - 3. Faça um post de #tbt compartilhando uma lembrança e falando porque ela é importante pra você; (dia em que conversei com o Paulo, mesmo com muito medo, eu coloquei a cara a tapa, o problema não é sentir medo, é não entender o medo e deixar que ele te controle. Você precisa ser imparável... com a música unstoppable)

DATA 29/01 - 12. Crie uma playlist no Spotify que representa você ou sua marca e compartilhe com seus seguidores no Instagram; (fazer ligação com a música escolhida no post de lembrança, colocar o link nos stories).

DATA 29/01 - 4. Faça uma live de perguntas e respostas com seus seguidores; (aquecimento para a collab do dia 30/01 e conversar sobre o dia da manga como se dará a semana dos 1.100g) – decidir como vai ser a semana dos 1.100g.

----

DATA 30/01 - 9. Faça um post humanizado com uma foto sua e pergunte na legenda como seus seguidores te enxergam (será interessante para entender o quão forte é seu branding);

DATA 30/01 - 11. Faça uma live em colaboração com alguém do mesmo nicho que você (ajuda a fortalecer a comunidade e trocar seguidores); (Ver se o Jerônimo topa para falar de cultura da empresa e eu de branding que reflete essa cultura)

----

DATA 31/01 - 10. Publique um Reels dando uma dica rápida e resolutiva; (o que postar? Site de pesquisa e pergunta ao público)

 

Minhas 2 metas até aqui são: ganhar autoridade/será que ela é boa mesmo? nesse dias, inclusive fazendo a collab com o secretário de desenvolvimento de um município vizinho. E aumentar a visibilidade do perfil para as lives que eu pretendo fazer na próxima semana, então é um esquenta para o público/ aumentar o nível de consciência de quem vai assistir. Assim, o que eu vou falar nas lives, já vão com uma noção trazida pelos posts. Vou trabalhar tudo melhor na produção do design e copy.

Nas lives, farei um conjunto de tarefas também para alcançar minha meta de vender mentorias. Quando vender as mentorias e receber os feedbacks, vou produzir um doc, ebook/ferramenta ou fazer mentoria de branding, eu acho, para ver se quem comprou de mim, compraria de novo. Aí finalizo meu plano, e claro, começo outro.

 

Bom, não sei se o plano é bom, mas só vou saber fazendo. Me desejem sorte, estou torcendo por vocês também. Como o Paulo fala, dá trabalho ser foda, é por isso que estamos aqui, não temos medo de trabalho.

 

Bora voar, beselhas!!! 🐝😁🔥

Obs: vou colocando as outras etapas aqui, citando o post, fica mais organizado. Para quem quiser acompanhar😊

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29 minutes ago, SahBritinho disse:

Oii, geente!! 

Decidir fazer das missões um plano de ação. Percebi que parte delas se ligavam, então para não seguir sem contexto isoladamente, fui unindo as etapas.

Como na próxima semana pretendo fazer uma semana de lives "a semana dos 1.100g" (piada interna), formatei o desafio para funcionar melhor para mim. 

Ficou assim:

O plano em tarefas:

DATA 25/01 - 1. Faça um post no feed com uma frase ou uma legenda sobre uma crença sua; https://www.instagram.com/p/Cn194dmOXM6/

DATA 25/01 - 2. Arrume a casa: atualize sua BIO e faça um novo destaque de "quem sou" ou então "comece aqui" com novos stories; https://www.instagram.com/stories/highlights/18277547539096942/

A mudança na bio está em anexo.

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DATA 26/01 - 13. Faça um post, em qualquer canal ou rede social, com um conteúdo que está todo mundo falando sobre (exemplo: BBB23); (Perfume do filho – ícone - e sustos – do ritual – para falar de branding)

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DATA 27/01 - 15. Crie uma sequência de stories com perguntas sobre você ou sobre sua empresa, incluindo enquetes, para as pessoas conhecerem mais sobre sua marca. Salve essa sequência em um destaque. (Introdução para a caixa de pergunta)

DATA 27/01 - 8. Abra uma caixinha de perguntas para saber o que as pessoas querem ver no seu perfil em 2023; (Lembrar da história da manga e pegar os 3 principais temas e colocar no post para o público escolher)

DATA 27/01 - 6. Faça um post que dê 3 opções para o público escolher e colocar nos comentários; (post com as 3 coisas para escolherem 1 para falar na live de perguntas e respostas sobre aquele tema, tentar falar sobre identidade e cultura com o Jerônimo)

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DATA 28/01 - 14. Crie um carrossel que ajude sua comunidade com um passo a passo simples e rápido de aplicar; (você está vendendo errado! Pegar o exemplo do Farias que quer fazer publicidade e só mostra notícia – processo de venda).

DATA 28/01 - 5. Reproduza o post que mais te trouxe seguidores em 2022 dando a ele uma cara nova; (Enola Holmes 2 – Branding/ identidade)

DATA 28/01 - 7. Conte a sua história ou a da sua empresa no feed para começar o ano gerando conexão com sua audiência; (meu nome não é Sara!)

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DATA 29/01 - 3. Faça um post de #tbt compartilhando uma lembrança e falando porque ela é importante pra você; (dia em que conversei com o Paulo, mesmo com muito medo, eu coloquei a cara a tapa, o problema não é sentir medo, é não entender o medo e deixar que ele te controle. Você precisa ser imparável... com a música unstoppable)

DATA 29/01 - 12. Crie uma playlist no Spotify que representa você ou sua marca e compartilhe com seus seguidores no Instagram; (fazer ligação com a música escolhida no post de lembrança, colocar o link nos stories).

DATA 29/01 - 4. Faça uma live de perguntas e respostas com seus seguidores; (aquecimento para a collab do dia 30/01 e conversar sobre o dia da manga como se dará a semana dos 1.100g) – decidir como vai ser a semana dos 1.100g.

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DATA 30/01 - 9. Faça um post humanizado com uma foto sua e pergunte na legenda como seus seguidores te enxergam (será interessante para entender o quão forte é seu branding);

DATA 30/01 - 11. Faça uma live em colaboração com alguém do mesmo nicho que você (ajuda a fortalecer a comunidade e trocar seguidores); (Ver se o Jerônimo topa para falar de cultura da empresa e eu de branding que reflete essa cultura)

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DATA 31/01 - 10. Publique um Reels dando uma dica rápida e resolutiva; (o que postar? Site de pesquisa e pergunta ao público)

 

Minhas 2 metas até aqui são: ganhar autoridade/será que ela é boa mesmo? nesse dias, inclusive fazendo a collab com o secretário de desenvolvimento de um município vizinho. E aumentar a visibilidade do perfil para as lives que eu pretendo fazer na próxima semana, então é um esquenta para o público/ aumentar o nível de consciência de quem vai assistir. Assim, o que eu vou falar nas lives, já vão com uma noção trazida pelos posts. Vou trabalhar tudo melhor na produção do design e copy.

Nas lives, farei um conjunto de tarefas também para alcançar minha meta de vender mentorias. Quando vender as mentorias e receber os feedbacks, vou produzir um doc, ebook/ferramenta ou fazer mentoria de branding, eu acho, para ver se quem comprou de mim, compraria de novo. Aí finalizo meu plano, e claro, começo outro.

 

Bom, não sei se o plano é bom, mas só vou saber fazendo. Me desejem sorte, estou torcendo por vocês também. Como o Paulo fala, dá trabalho ser foda, é por isso que estamos aqui, não temos medo de trabalho.

 

Bora voar, beselhas!!! 🐝😁🔥

Obs: vou colocando as outras etapas aqui, citando o post, fica mais organizado. Para quem quiser acompanhar😊

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Tudo muito bem defininho, parabéns! 
Meu mobile é iPhone max aparece bem, mas será que essa frase não é grande demais na bio? Não sei… me indaguei…

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3 horas atrás, Silvia Arrochinho disse:

Tudo muito bem defininho, parabéns! 
Meu mobile é iPhone max aparece bem, mas será que essa frase não é grande demais na bio? Não sei… me indaguei…

Silvia, confesso que nem tinha pensado nisso, vou mudar mesmo.

No meu também dava pra ver, mas vou colocar algo melhor.

Que tal: se tem dúvida, tem conteúdo?

Obrigada, e obrigada pelo alerta❤️

Editado por SahBritinho
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8 horas atrás, SahBritinho disse:

Silvia, confesso que nem tinha pensado nisso, vou mudar mesmo.

No meu também dava pra ver, mas vou colocar algo melhor.

Que tal: se tem dúvida, tem conteúdo?

Obrigada, e obrigada pelo alerta❤️

Não me recordo seu nicho. A gente já falou sobre cliente mas não lembro (sorry)

Me parece genérica a segunda opção. eu gosto quando vc coloca a ideia de existir. Só me atentava para não passar a ideia tudo já existe, já existiu como te dispensando. Como se o cliente pudesse fazer sozinho (o que pode sempre mas não é o mesmo). Vale criar a necessidade.

E por uma questão de mindset também não usava a palavra dúvida. Dúvida já tem ele, não reforça a ideia, apresenta a solução. 😉

Tá faltando aí algum power hehe

Espero ter ajudado.

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16 horas atrás, Silvia Arrochinho disse:

Não me recordo seu nicho. A gente já falou sobre cliente mas não lembro (sorry)

Me parece genérica a segunda opção. eu gosto quando vc coloca a ideia de existir. Só me atentava para não passar a ideia tudo já existe, já existiu como te dispensando. Como se o cliente pudesse fazer sozinho (o que pode sempre mas não é o mesmo). Vale criar a necessidade.

E por uma questão de mindset também não usava a palavra dúvida. Dúvida já tem ele, não reforça a ideia, apresenta a solução. 😉

Tá faltando aí algum power hehe

Espero ter ajudado.

Faço prestação de serviço em marketing de conteúdo, estou voltada para a administração de empresas, mas com uma pegada forte no marketing da empresa. Ajudou muito, entendi!! Vou pensar melhor. Buscar esse power kk.

Obrigada como sempre❤️😁

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