Leticia Deleclode Oliveira Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Gostando ou nĂŁo da casa mais vigiada, vocĂȘ nĂŁo pode falar que Ă© mentira o que disse aqui... https://www.instagram.com/p/Cn2S5axJjbb/?utm_source=ig_web_button_share_sheet 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sofia Rosa Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 @Leticia Deleclode Oliveira , excelente o carrossel! Acho que a Boca Rosa foi até hoje a mais estratégica nesse quesito de jå entrar com um plano e aproveitar a exposição. A frase da capa é muito boa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Leticia Deleclode Oliveira Postado 26 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 obrigadaaaaa @Sofia Maria Rosa Francoaté hoje fico chocada com o timing perfeito da bianca, ela aproveitou muuuito a oportunidade sejamos um pouco mais boca rosa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sofia Rosa Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 11 horas atrås, Leticia Deleclode Oliveira disse: obrigadaaaaa @Sofia Maria Rosa Francoaté hoje fico chocada com o timing perfeito da bianca, ela aproveitou muuuito a oportunidade sejamos um pouco mais boca rosa Ela é muito estratégica, né? Då para se inspirar muuuito nela, acho ela muito visionåria. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Perfeito! Aquela vibe do "falem bem ou falem mal, mas falem de mim" kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts