Lucíola Gomides Dutra Postado 25 de Janeiro de 2023 Postado 25 de Janeiro de 2023 Boa tarde! Tudo bem? Cheguei a abrir uma caixa de pergunta sobre o que as pessoas querem ver no meu perfil em 2023 no começo do ano e não responderam tanto. A minha audiência, pelo menos, reage muito mais quando apresento as alternativas para eles só clicarem. Então, resumi os meus posts em categorias que se tornaram alternativas. Coloquei aí o arquivo anexo. Bom que vai ajudar a me guiar na criação de conteúdo. Abraço!
Marília Cerqueira Postado 26 de Janeiro de 2023 Postado 26 de Janeiro de 2023 Boaaaa! Você direcionou as respostas com as opções e isso ajuda bastanteee 1
Silvia Arrochinho Postado 26 de Janeiro de 2023 Postado 26 de Janeiro de 2023 17 horas atrás, Lucíola Gomides Dutra disse: Boa tarde! Tudo bem? Cheguei a abrir uma caixa de pergunta sobre o que as pessoas querem ver no meu perfil em 2023 no começo do ano e não responderam tanto. A minha audiência, pelo menos, reage muito mais quando apresento as alternativas para eles só clicarem. Então, resumi os meus posts em categorias que se tornaram alternativas. Coloquei aí o arquivo anexo. Bom que vai ajudar a me guiar na criação de conteúdo. Abraço! Boaaa, às vezes não têm consciência. Mas foi bom testar, assim vc criou uma estratégia para obter a direção que procurava. Parabéns, é isso mesmo! 1
Lucíola Gomides Dutra Postado 26 de Janeiro de 2023 Autor Postado 26 de Janeiro de 2023 Obrigada, Silvia!
Recommended Posts