LucĂola Gomides Dutra Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Boa tarde! Tudo bem? Cheguei a abrir uma caixa de pergunta sobre o que as pessoas querem ver no meu perfil em 2023 no começo do ano e nĂŁo responderam tanto. A minha audiĂŞncia, pelo menos, reage muito mais quando apresento as alternativas para eles sĂł clicarem. EntĂŁo, resumi os meus posts em categorias que se tornaram alternativas. Coloquei aĂ o arquivo anexo. Bom que vai ajudar a me guiar na criação de conteĂşdo. Abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 Boaaaa! VocĂŞ direcionou as respostas com as opções e isso ajuda bastanteee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 17 horas atrás, LucĂola Gomides Dutra disse: Boa tarde! Tudo bem? Cheguei a abrir uma caixa de pergunta sobre o que as pessoas querem ver no meu perfil em 2023 no começo do ano e nĂŁo responderam tanto. A minha audiĂŞncia, pelo menos, reage muito mais quando apresento as alternativas para eles sĂł clicarem. EntĂŁo, resumi os meus posts em categorias que se tornaram alternativas. Coloquei aĂ o arquivo anexo. Bom que vai ajudar a me guiar na criação de conteĂşdo. Abraço! Boaaa, Ă s vezes nĂŁo tĂŞm consciĂŞncia. Mas foi bom testar, assim vc criou uma estratĂ©gia para obter a direção que procurava. ParabĂ©ns, Ă© isso mesmo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LucĂola Gomides Dutra Postado 26 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 Obrigada, Silvia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts