Igor Yuri Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Galera, mais um desafio cumprido! Hoje, eu aprimorei o desafio "O que querem ver no meu perfil em 2023?". Como? Ao invés de abrir apenas a caixinha: "O que querem ver no meu perfil em 2023?", eu decidi abrir 3 caixinhas. Seguem elas: -3 palavras que você associa a mim... -O que mais te chamava atenção no meu perfil (em 2022) -Sugestões de conteúdo para esse ano Foi bacana pois pude entender como a galera me enxerga e quais foram os principais pontos que chamavam atenção deles nos conteúdos antigos, e claro, pude saber o que eles queriam para esse ano a partir daí. Assim como falar sobre dores e desejos para o nicho médico, esse desafio também foi fácil de ser executado graças as pesquisas mensais que eu faço com os seguidores para entender o que incomoda e o que eles buscam no meu conteúdo. Quero agradecer a todos que responderam a caixinha e me ajudaram a entender ainda mais o que vocês querem ver no meu perfil. Com essas informações, prometo trazer conteúdos ainda mais relevantes e interessantes para vocês. Vou deixar anexadas abaixo imagens com algumas respostas muito valiosas que recebi dos meus seguidores. Um beijo do seu contador de histórias favorito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Boaaaaa! História gera conexão e daí tudo se torna uma consequência natural. optimos resultados, parabéns! e muito base de trabalho rsrsrs 2 horas atrás, Igor Yuri disse: Galera, mais um desafio cumprido! Hoje, eu aprimorei o desafio "O que querem ver no meu perfil em 2023?". Como? Ao invés de abrir apenas a caixinha: "O que querem ver no meu perfil em 2023?", eu decidi abrir 3 caixinhas. Seguem elas: -3 palavras que você associa a mim... -O que mais te chamava atenção no meu perfil (em 2022) -Sugestões de conteúdo para esse ano Foi bacana pois pude entender como a galera me enxerga e quais foram os principais pontos que chamavam atenção deles nos conteúdos antigos, e claro, pude saber o que eles queriam para esse ano a partir daí. Assim como falar sobre dores e desejos para o nicho médico, esse desafio também foi fácil de ser executado graças as pesquisas mensais que eu faço com os seguidores para entender o que incomoda e o que eles buscam no meu conteúdo. Quero agradecer a todos que responderam a caixinha e me ajudaram a entender ainda mais o que vocês querem ver no meu perfil. Com essas informações, prometo trazer conteúdos ainda mais relevantes e interessantes para vocês. Vou deixar anexadas abaixo imagens com algumas respostas muito valiosas que recebi dos meus seguidores. Um beijo do seu contador de histórias favorito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts