LIVIEN ULLMANN Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Oi galera, quando cheguei cheguei de mansinho pois não sabia direito como funcionava e depois de algumas dicas de beselhas, estou refazendo este post me apresentando compartilhando meu perfil do insta para que vocês conheçam mais sobre mim e sobre com o que eu trabalho que é maquiagem artística aceito dicas e sugestões para aprimorar meu perfil. @lillartmaquiagem muito obrigada a todos por serem tão prestativos 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 SUPER artista da nossa FEC, brilha demais nas makes. DEMAIS! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LIVIEN ULLMANN Postado 28 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 aaah obrigada Marília! Fico feliz que tenha visitado e tenha gostado do meu trabalho! Quero brilhar mais e mais agora com a FEC Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts