Naara Silva Nascimento Postado 25 de Janeiro de 2023 Postado 25 de Janeiro de 2023 (edited) Fiz esse artigo no linkedin, pois estamos começando por lá tambĂ©m https://www.linkedin.com/pulse/mĂdias-sociais-para-em-2023-agĂŞncia-garra Editado 25 de Janeiro de 2023 por Naara Silva Nascimento
Silvia Arrochinho Postado 25 de Janeiro de 2023 Postado 25 de Janeiro de 2023 Oi @Naara Silva Nascimento. A comunidade tá com bug. Partilha o link para a gente conseguir acessar. Não dá para ver… 1
Naara Silva Nascimento Postado 25 de Janeiro de 2023 Autor Postado 25 de Janeiro de 2023 https://www.linkedin.com/pulse/mĂdias-sociais-para-em-2023-agĂŞncia-garra Link do artigo aquiÂ
Roseanny Alessandra Postado 25 de Janeiro de 2023 Postado 25 de Janeiro de 2023 (edited) Eu li seu artigo e gostei muito, eu acredito de fato nessa transformação das redes, assim como a forma de percepção do ser humano. O fato Ă© que há muito tabu ainda, segredos e notĂcias falsas que conturba a forma do empreendedor criar estratĂ©gias para esses canais. senti falta de vc abordar o LinkedIn tb. ParabĂ©ns mais uma vez por seu conteĂşdo. Editado 25 de Janeiro de 2023 por Roseanny Alessandra 1
Silvia Arrochinho Postado 25 de Janeiro de 2023 Postado 25 de Janeiro de 2023 Uau! Parabéns! Culpar o algoritmo é sempre mais fácil. Aliás… se colocar em efeito e não em causa sempre foi mais fácil e menos produtivo kkk Concordo 100% com seu artigo. @Naara Silva Nascimento 1
Naara Silva Nascimento Postado 25 de Janeiro de 2023 Autor Postado 25 de Janeiro de 2023 Verdade Roseanny faltou o linkedin kkk mas como foi uma curadoria de noticias das administrações das empresas não vimos nenhuma mudança grande pro linkedin a não ser sobre as interações e os formatos de conteúdo, vou fazer uma exclusiva pro linkedin da próxima
Recommended Posts