Rosiméri - Annunci Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 (edited) Eu já tinha mudado a bio, foto de perfil e criado o destaque "comece por aqui" enquanto fazia as aulas da FEC, aproveitei o desafio pra atualizar tudo e melhorar mais ainda.  Link do perfil: https://www.instagram.com/trigatos/  Ficou assim:  O destaque "comece por aqui" eu fiz há cerca de um mês, ele fala sobre mim, meus gatos e meu noivo (somos todos "personagens" que aparecem no perfil), além disso, explica sobre o que é o meu conteúdo, como funciona o perfil e as minhas crenças. O resultado já tinha sido muito legal e gerado muita conversa, teve 17 telas, 125 respostas no total e 72 compartilhamentos. Nessa atualização, resolvi colocar alguns apelidos que eu dei para os meus gatos e o resultado foi melhor ainda, teve 4 telas, 130 respostas no total e 22 compartilhamentos.    Editado 2 de Fevereiro de 2023 por Rosiméri - Annunci Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Uffff @Rosiméri - Annuncinao dá para ver muito por conta do bug… Consegui ver seus gatos no preview desse post… Super fofos. Envia o link para a gente conseguir acessar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts