Rosiméri - Annunci Postado 25 de Janeiro de 2023 Postado 25 de Janeiro de 2023 (edited) Estou fazendo o desafio no meu perfil @trigatos e como o meu nicho são os meus gatos, nada mais justo do que contar a história de um deles hahahahahha Aproveitei pra fazer um reels respondendo uma dúvida que as pessoas tinham sobre um dos meus gatos + contando a história da adoção dele, o resultado foi muuuito superior ao esperado, em 24 horas já teve mais de 600 comentários e está entre os reels com mais comentários de toda a história do perfil. O meu perfil tem a peculiaridade de um reels ficar performando por mais de uma semana, então, é provável que esse resultado melhore ainda mais, eu vou atualizando aqui se tiver grandes mudanças. Link: https://www.instagram.com/reel/CnzC6G0A1ll/?igshid=ZDFmNTE4Nzc= Métricas nas primeiras 24h: Atualização das métricas: @Andressa Maria Tonin Editado 2 de Fevereiro de 2023 por Rosiméri - Annunci 1
Silvia Arrochinho Postado 25 de Janeiro de 2023 Postado 25 de Janeiro de 2023 Êtah! Que bons resultados!!!! Ahahahhah tenho um gato que chama de Blue mas é cruzado de Siamês Muito bom seu perfil. Vc fala deles como personagens mesmo. Muito fofos! Acho que já tinha ouvido seu perfil numa das lives, não? Parabens! @Rosiméri - Annunci
Marília Cerqueira Postado 27 de Janeiro de 2023 Postado 27 de Janeiro de 2023 Meninas, meus parabéns pelo resultado!! Muito legal mesmo!! Tem comentários super bem humorados tipo: "Aqui em BH tem que ter uma coleira avisando: não confundir com onça cinzenta e soltar no mato." kkkkkkkk to me divertindo lendo
Recommended Posts