Rosiméri - Annunci Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 (edited) Estou fazendo o desafio no meu perfil @trigatos e como o meu nicho são os meus gatos, nada mais justo do que contar a história de um deles hahahahahha Aproveitei pra fazer um reels respondendo uma dúvida que as pessoas tinham sobre um dos meus gatos + contando a história da adoção dele, o resultado foi muuuito superior ao esperado, em 24 horas já teve mais de 600 comentários e está entre os reels com mais comentários de toda a história do perfil. O meu perfil tem a peculiaridade de um reels ficar performando por mais de uma semana, então, é provável que esse resultado melhore ainda mais, eu vou atualizando aqui se tiver grandes mudanças. Link: https://www.instagram.com/reel/CnzC6G0A1ll/?igshid=ZDFmNTE4Nzc= Métricas nas primeiras 24h: Atualização das métricas: @Andressa Maria Tonin Editado 2 de Fevereiro de 2023 por Rosiméri - Annunci 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Êtah! Que bons resultados!!!! Ahahahhah tenho um gato que chama de Blue mas é cruzado de Siamês Muito bom seu perfil. Vc fala deles como personagens mesmo. Muito fofos! Acho que já tinha ouvido seu perfil numa das lives, não? Parabens! @Rosiméri - Annunci Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Sou fã dos gatos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Meninas, meus parabéns pelo resultado!! Muito legal mesmo!! Tem comentários super bem humorados tipo: "Aqui em BH tem que ter uma coleira avisando: não confundir com onça cinzenta e soltar no mato." kkkkkkkk to me divertindo lendo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts