Erica Tieri Furukawa Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Beselhas, essa é a comunidade!? Não tem mais comunidade no Facebook, é isso!? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo de Oliveira Rolim Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 10 minutes ago, Erica Tieri Furukawa disse: Beselhas, essa é a comunidade!? Não tem mais comunidade no Facebook, é isso!? Isso, agora é essa a comunidade rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Comentário em Destaque Santiago Noli Postado 11 de Julho de 2022 Comentário em Destaque Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 foda-se o facebook, o @Paulo Cuenca deixou pequeno ao tio zuck 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
monica girard Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Também perdidinha... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Isso, a comunidade vai ser aqui agora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erica Tieri Furukawa Postado 11 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 2 horas atrás, Eduardo de Oliveira Rolim disse: Isso, agora é essa a comunidade rs Obrigada, Eduardo. Fui lá nos stories do Paulo e da Dani e entendi kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 6 horas atrás, Erica Tieri Furukawa disse: Beselhas, essa é a comunidade!? Não tem mais comunidade no Facebook, é isso!? Bem-vinda a nova colmeia, 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 6 horas atrás, Santiago Noli disse: foda-se o facebook, o @Paulo Cuenca deixou pequeno ao tio zuck Disse tudo! Que comunidade é essa, cara?! Curtindo demais! Bora voar juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Rodella Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 eu to amando aqui. to me sentindo "a minha mãe" mexendo num app novo... rs já já a gente acostuma e não vai mais sair daqui.. hehehehe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erica Tieri Furukawa Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 17:39, Rosiméri Gerlach disse: Isso, a comunidade vai ser aqui agora Demorei, mas me achei Rosiméri kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Kondo Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Aqui está sendo Top demais. Daqui a pouco nos acostumamos com tudo que essa plataforma aqui pode nos ajudar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jakeline Oliveira Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 18:06, Patrícia Rodella disse: eu to amando aqui. to me sentindo "a minha mãe" mexendo num app novo... rs já já a gente acostuma e não vai mais sair daqui.. hehehehe Também estou assim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jakeline Oliveira Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 11:33, Erica Tieri Furukawa disse: Beselhas, essa é a comunidade!? Não tem mais comunidade no Facebook, é isso!? Aqui está melhor que facebook 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 (edited) hahahahha já conseguiu se achar, Erica? Editado 15 de Agosto de 2022 por Marília Cerqueira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts
Postado por Santiago Noli,
Melhor Resposta
Recomendado por Thonny Conrado
4 reações
Vá para este post