Leticia Deleclode Oliveira Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 (edited) Soltei o link da playlist aqui também, caso não consiguam acessar está na bio do meu insta também, logo após a live do cuenca coloco no story ig é @comunicalele https://www.instagram.com/comunicalele/ Editado 25 de Janeiro de 2023 por Leticia Deleclode Oliveira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Obah! Já espreito o story depois de acabar a missa rsrsrsrsrs @Leticia Deleclode Oliveira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leticia Deleclode Oliveira Postado 25 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 @Silvia Arrochinho postadooooo, inclusive obrigada por me lembrar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Ahahhah tmj! @Leticia Deleclode Oliveira Ja estou aqui ouvindo. Adoro, o @Paulo Vitor Andradetinha uma playlist com algumas bandas comuns hehe E olha como isso deu uma mensagem tão diferente. Curioso, ahn? Ameeiii sua frase da bio. Pura verdade mesmo! Sempre me reforçaram isso na formação de desenvolvimento pessoal que fui desenvolvendo hehe 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts