Aline de Lacerda Rodrigues Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Parabéns! Muito sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 13 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Tá continuandooooo! 674 mas hoje 21h eu fecho o carrinho!! Obrigada, Maaaa Que booommmm! Hoje pode fazer dancinha ahahah COMEMORAAAAA, meu amor! Vc merece! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 On 26/01/2023 at 15:40, Marília Cerqueira disse: meta batida! @Roseanny Alessandra @Silvia Arrochinho @Marcela Miranda Egito PQP! Você é F @ @ @ D A mesmo! Quanto orgulho! E que não pare por ai, que nos próximo consigamos adicionar um " 0" no final da conta. Você vai gostar muito kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 28 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 3 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: PQP! Você é F @ @ @ D A mesmo! Quanto orgulho! E que não pare por ai, que nos próximo consigamos adicionar um " 0" no final da conta. Você vai gostar muito kkkk Corre aqui que eu atualizei os números e vc vai se surpreender kkkk OBRIGADA, amigaaaa Deus abençoe! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Está demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 (edited) 3 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Está demais! Obrigada, minha amiga Editado 29 de Janeiro de 2023 por Marília Cerqueira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 23 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2023 On 25/01/2023 at 07:24, Marília Cerqueira disse: Aplicando CONTEÚDO, 100% orgânico e nenhum "padrinho", indicação, afiliado ou impulsionamento... (talvez a imagem não carregue pelo bug da comunidade, talvez por aqui funcione haha https://photos.app.goo.gl/KqZrcC47tPCnDdHz7) Lançamentos e conteúdo De 09/01 até agora, esse foi o resultado. Provavelmente só feche carrinho sexta ou sábado! Será que chegamos em 600? Muito feliz com o resultado! Maaaaaa que demais!! Parabéns, mulher! Parabéns pelo trabalho incrível que você faz, muito orgulho em ter uma beselha tão competente quanto você aqui na nossa Colmeia! Tenho certeza que sua trajetória de sucesso está penas começando! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2023 2 minutes ago, Renata Bastos disse: Maaaaaa que demais!! Parabéns, mulher! Parabéns pelo trabalho incrível que você faz, muito orgulho em ter uma beselha tão competente quanto você aqui na nossa Colmeia! Tenho certeza que sua trajetória de sucesso está penas começando! Atualização final: 860 vendas Obrigadíssima, Re!! Fico muito feliz com seu incentivo e carinho, querida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 23 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2023 4 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Atualização final: 860 vendas Obrigadíssima, Re!! Fico muito feliz com seu incentivo e carinho, querida! Caramba, mulheeeer!! Que resultado incríveeeeel Começando o ano totalmente fogo no parquinho, ameiiiii 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2023 12 horas atrás, Renata Bastos disse: Caramba, mulheeeer!! Que resultado incríveeeeel Começando o ano totalmente fogo no parquinho, ameiiiii Siiiim! Janeiro rendeu hahahah Continuar trabalhando pra fazer valer o resto do ano! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts