Marília Cerqueira Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 (edited) Aplicando CONTEÚDO, 100% orgânico e nenhum "padrinho", indicação, afiliado ou impulsionamento... (talvez a imagem não carregue pelo bug da comunidade, talvez por aqui funcione haha https://photos.app.goo.gl/KqZrcC47tPCnDdHz7) Lançamentos e conteúdo De 09/01 até agora, esse foi o resultado. Provavelmente só feche carrinho sexta ou sábado! Será que chegamos em 600? Muito feliz com o resultado! Editado 25 de Janeiro de 2023 por Marília Cerqueira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Yap, não aparece Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 @Marília Cerqueira Parabéns pelos resultados que está tendo. Na torcida para passar de 600 Depois se conseguir outra maneira de compartilhar, por que a imagem não aparece, nem clicando 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 25 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 @Silvia Arrochinho @Marcela Miranda Egito meninas, vejam se agora vai https://photos.app.goo.gl/KqZrcC47tPCnDdHz7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 25 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 @Marcela Miranda Egito muito obrigada, Ma Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 @Marília Cerqueira agora sim! Mais uma vez parabéns! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 25 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 @Marcela Miranda Egito obrigada, querida o trabalho compensa sempre! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Aiiiiii Mari! 24h decisivas para a sua meta dos 600. Torcendo para que dê! Zimbora, depois conta se atingiu! Mandando muitaaaa energia boaaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 25 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 9 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Aiiiiii Mari! 24h decisivas para a sua meta dos 600. Torcendo para que dê! Zimbora, depois conta se atingiu! Mandando muitaaaa energia boaaaa Faltam menos de 40 hahahah mas já estou extremamente satisfeita! obrigada, lindíssima Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Mari eu desejo de coração que alcance seu objetivo, tem muito esforço e dedicação, mas pelos números atuais já é uma resultante excelente. Apenas para informacao eu consegui acessar pelo primeiro link. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 26 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 10 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Mari eu desejo de coração que alcance seu objetivo, tem muito esforço e dedicação, mas pelos números atuais já é uma resultante excelente. Apenas para informacao eu consegui acessar pelo primeiro link. Sim! Já estou mais do que satisfeita, está excelente! Muito obrigada, minha amiga Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 12 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Faltam menos de 40 hahahah mas já estou extremamente satisfeita! obrigada, lindíssima Parabéns, querida! Como fechou? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 26 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 16 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Parabéns, querida! Como fechou? Só vou fechar amanhã ou sábado!! to no caminho ainda hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 Eu também estou muito curiosa para saber o resultado final. torcendo por aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 26 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 1 hour ago, Roseanny Alessandra disse: Eu também estou muito curiosa para saber o resultado final. torcendo por aqui! 571 por aqui, Ro hahahah ja “desaqueceu”, sabe? estamos pegando os que não viram antes, os que deixam pra última hora mas estamos iiindo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 3 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Só vou fechar amanhã ou sábado!! to no caminho ainda hahahah Ahhhh boa! Então ainda tá mexendo. Daqui mais energia indo hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 26 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 @Silvia Arrochinho 586! eestamos perrrrto hahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ramony Loureiro de Queiroz Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 que incrível!! Parabénss, muito sucesso para você 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 26 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 Muitíssimo obrigada, Ramony Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 26 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 meta batida! @Roseanny Alessandra @Silvia Arrochinho @Marcela Miranda Egito 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 3 minutes ago, Marília Cerqueira disse: meta batida! @Roseanny Alessandra @Silvia Arrochinho @Marcela Miranda Egito Yeaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh! Parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Obrigada, amigaaaa @Silvia Arrochinho a conta continua subindo hahahahah graças a Deus Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 7 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Obrigada, amigaaaa @Silvia Arrochinho a conta continua subindo hahahahah graças a Deus Boa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 @Marília Cerqueira Uau! Parabéns querida e que continue as vendas! Sucesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 5 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: @Marília Cerqueira Uau! Parabéns querida e que continue as vendas! Sucesso Tá continuandooooo! 674 mas hoje 21h eu fecho o carrinho!! Obrigada, Maaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts