Sofia Rosa Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Boa noite, beselhas! Hoje mais cedo fiz minha primeira versão do post de três opções (em anexo). As opções eram sobre o horário da primeira live do desafio que farei amanhã. Só que como meu engajamento é pequeno e acho que o objetivo desse desafio era gerar engajamento, achei melhor apagar e abordar de outro jeito. Ficou assim: https://www.instagram.com/p/Cn0W-Uss0iM/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Meu design é mais minimalista e penso que isso afeta um pouco esse formato, mas acho que as opções são mais interessantes do que as anteriores. Aproveitei a legenda para dar o gancho para a live. É isso aí, gente. Amanhã será o dia de fazer minha primeira live no Instagram já fiz no YouTube, mas nunca no insta, sei nem se sei abrir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 @Sofia Maria Rosa Franco Parabéns por concluir o desafio e pela a live que irá fazer. Boa sorte e arrasa! Infelizmente não poderei acompanhar, tenho uma live shop nesse horário, mas mando boas energias! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Boaaa querida! Não vi o anterior mas esse faz total sentido! Parabéns! @Sofia Maria Rosa Franco Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sofia Rosa Postado 25 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 @Marcela Miranda Egitoe @Silvia Arrochinho, obrigada! Prometo que pelo menos até o fim do desafio, deixo lá gravada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 34 minutes ago, Sofia Maria Rosa Franco disse: @Marcela Miranda Egitoe @Silvia Arrochinho, obrigada! Prometo que pelo menos até o fim do desafio, deixo lá gravada Yesssss! Estamos a todo vapor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 @Sofia Maria Rosa Franco depois vou ver! Mas conte, como foi a experiência? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sofia Rosa Postado 27 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 13 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: @Sofia Maria Rosa Franco depois vou ver! Mas conte, como foi a experiência? Ah, foi muito boa. Fazer live com outra pessoa é muito bom, principalmente no começo porque você não fica falando sozinha né? kkkkkk Só tem que controlar para não ficar muita extensa, porque se deixar a gente vai longe... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Que demais @Sofia Maria Rosa Franco Acredito que o início deve dar um frio na barriga, mas depois vai que vai. E como disse, precisa se cuidar para não deixar longa e cansativa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sofia Rosa Postado 27 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 @Marcela Miranda Egito, eu não tenho muito problema de aparecer, sabe? Meu nervosismo vem depois que eu fico só refletindo: podia ter falado aquilo de outro jeito; credo, nada ver o que falei naquela hora... Kkkkkkk mas é isso aí, a gente só melhora fazendo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Justamente @Sofia Maria Rosa Franco, como já diria o Paulo, só aprende sambar sambando! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts