LIVIEN ULLMANN Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Paulo querido sugiro fazer as lives pela manhã, muito injusto! NÃO CONSIGO DORMIR PQ MINHA CABEÇA ESTÁ BORBULHANDO depois de assistir a live de hoje! Hahahahaahahahhahaha 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucíola Gomides Dutra Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 HAHAHAHAHA Aconteceu o mesmo comigo! Na próxima vou tentar anotar as ideias todas e pensar: "amanhã eu retomo, desliga aí minha filha". 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Ahahahahah faz nada! Lives de manhã no Brasil são lives em horário de trabalho em Portugal kkkkkk Mas é bom demais quando surte efeito e explode cabeça, né? Com insónia a gente fica mais criativo kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LIVIEN ULLMANN Postado 25 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Kkkkkk sim! Dormi pouco mas dormi bem! Hoje a noite tem mais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 hahahahahahahaha é muita explosão, aconselha aplicar no outro dia já tudo que ele diz. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 Desse mesmíssimo jeito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lí Luís Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 On 25/01/2023 at 03:09, LIVIEN ULLMANN disse: Paulo querido sugiro fazer as lives pela manhã, muito injusto! NÃO CONSIGO DORMIR PQ MINHA CABEÇA ESTÁ BORBULHANDO depois de assistir a live de hoje! Hahahahaahahahhahaha Se prepara logo tem mais kkkk A partir de agora é só voar, com a certeza que vai ter muitas noites assim... Muita aula, muitas lives, muitas quintas do Cuenca, agora não para mais não. Só coisa maravilhosa aí. Seja bem-vinda! Sucesso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LIVIEN ULLMANN Postado 27 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Obrigada galera pelas boas vindas, dicas e incentivos. Vocês são ótimos. Eu to me virando nos trinta MESMO, quero fazer acontecer, mesmo com pouco tempo que tenho. Mas já diz o ditado né, (nem lembro como se fala certinho mas é mais ou menos assim), quem tem pouco tempo aproveita bem aproveitado, quem tem tempo de sobra procrastina . então bora lá! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Liv, toda vez que você for responder a gente, leembra de marcar nossos nomes ou citar nossos comentários! A gente normelmente não recebe notificação das respostas! Simboraaaaaa nessa FEC, faz no tempo que dá que vai dar muito certo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lí Luís Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 13 horas atrás, LIVIEN ULLMANN disse: Obrigada galera pelas boas vindas, dicas e incentivos. Vocês são ótimos. Eu to me virando nos trinta MESMO, quero fazer acontecer, mesmo com pouco tempo que tenho. Mas já diz o ditado né, (nem lembro como se fala certinho mas é mais ou menos assim), quem tem pouco tempo aproveita bem aproveitado, quem tem tempo de sobra procrastina . então bora lá! É isso aí Lavien Disciplina e comprometimento no seu tempo vai fazer você seguir caminho e chegar longe. Se acontecer de ficar sobrecarregada com tanta informação, faça uma pausa, reagrupe e deixe seu cérebro recuperar alguma criatividade. A formação e as redes sociais não vão a lugar nenhum, tire o tempo que precisar, e quando estiver pronta, faça um planejamento e recomece! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts