Jump to content

SUGESTÃO


Recommended Posts

On 25/01/2023 at 03:09, LIVIEN ULLMANN disse:

Paulo querido sugiro fazer as lives pela manhã, muito injusto! NÃO CONSIGO DORMIR PQ MINHA CABEÇA ESTÁ BORBULHANDO depois de assistir a live de hoje! Hahahahaahahahhahaha

 

Se prepara logo tem mais kkkk

A partir de agora é só voar, com a certeza que vai ter muitas noites assim... 

Muita aula, muitas lives, muitas quintas do Cuenca, agora não para mais não. Só coisa maravilhosa aí.

Seja bem-vinda!

Sucesso!✨💗

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigada galera pelas boas vindas, dicas e incentivos. Vocês são ótimos.

Eu to me virando nos trinta MESMO, quero fazer acontecer, mesmo com pouco tempo que tenho. Mas já diz o ditado né, (nem lembro como se fala certinho mas é mais ou menos assim), quem tem pouco tempo aproveita bem aproveitado, quem tem tempo de sobra procrastina .

então bora lá! ☺️

Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, LIVIEN ULLMANN disse:

Obrigada galera pelas boas vindas, dicas e incentivos. Vocês são ótimos.

Eu to me virando nos trinta MESMO, quero fazer acontecer, mesmo com pouco tempo que tenho. Mas já diz o ditado né, (nem lembro como se fala certinho mas é mais ou menos assim), quem tem pouco tempo aproveita bem aproveitado, quem tem tempo de sobra procrastina .

então bora lá! ☺️

É isso aí Lavien👏👏

Disciplina e comprometimento no seu tempo vai fazer você seguir caminho e chegar longe.

Se acontecer de ficar sobrecarregada com tanta informação, faça uma pausa, reagrupe e deixe seu cérebro recuperar alguma criatividade. A formação e as redes sociais não vão a lugar nenhum, tire o tempo que precisar, e quando estiver pronta, faça um planejamento e recomece!😉💗

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...