Leticia Deleclode Oliveira Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Lembro como se fosse hoje o momento que tirei essa foto… E principalmente o turbilhão de coisas q passaram pela minha cabeça Segue o link do post no ig para quem quiser conferir https://www.instagram.com/p/Cn0eZl0rcgP/?igshid=YWJhMjlhZTc= Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Sensação de vitória indescritível! Parabéns, Le amei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 UAU! Parabéns por sua formatura e por se dedicar com tanta paixão à sua quase profissão. Imagino o quão desafiante tenha sido. Quando me formei, passei por uma reforma que serviu para toda a Europa (a meu ver para pior ahahah) e já foi difícil na altura, imagino com a pandemia. Nada acontece por acaso. Muitos parabéns. Sucesso, beselha @Leticia Deleclode Oliveira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts