Jump to content

Busca desenfreada por mais seguidores

Recommended Posts

Tenho uma cliente que iniciou o trabalho comigo querendo mais consultas na sua clinica, depois que chegamos ao resultado proposto ela ficou "desesperada" por subir o nĂşmero de seguidores, como que se isso fosse mudar a visĂŁo que as pessoas tem do trabalho dela.

Aquela ideia de quanto mais seguidores mais "autoridade".

Já expliquei mil vezes que isso não iria mudar muita coisa se os objetivos dela dentro da clinica já estão sendo alcançados, mas mesmo assim ela resolveu apostar no tráfego pesado para adquirir mais seguidores.

Como vocĂŞ procede quando acontece isso? Continua na luta dizendo que isso nĂŁo leva a mais faturamento, ou simplesmente deixa que invista e veja com os prĂłprios "olhos"?

• Curti 1
Link para compartilhar

• 2 weeks later...
On 14/07/2022 at 10:48, Rossana Hunecke disse:

Tenho uma cliente que iniciou o trabalho comigo querendo mais consultas na sua clinica, depois que chegamos ao resultado proposto ela ficou "desesperada" por subir o nĂşmero de seguidores, como que se isso fosse mudar a visĂŁo que as pessoas tem do trabalho dela.

Já expliquei mil vezes que isso não iria mudar muita coisa se os objetivos dela dentro da clinica já estão sendo alcançados, mas mesmo assim ela resolveu apostar no tráfego pesado para adquirir mais seguidores.

Como vocĂŞ procede quando acontece isso? Continua na luta dizendo que isso nĂŁo leva a mais faturamento, ou simplesmente deixa que invista e veja com os prĂłprios "olhos"?

Eu no início achava que números era algo significativo,dava mais credibilidade e autoridade. Porém,quando eu mesmo com poucos seguidores consegui meus clientes vi que isso é algo irrelevante no início, o importante é a constância,e ver o resultado através da transformação de seguidor em cliente.

• Curti 1
Link para compartilhar

On 14/07/2022 at 10:48, Rossana Hunecke disse:

Oiii, o quanto ela Ă© interessante para vocĂŞ?

eu acho que uma conversa aberta, inclusive mostrando como ela deveria se preparar para ter mais "clientes" seria necessario.

Tem uma questão de ego mesmo com ter mais seguidores não é? talvez mostrar o caminho que ela deverá ter antes de chegar um milhão de pessoas lá, seria uma opção.

Eu mostraria o quanto de atenção e investimento ela deveria ter para receber os novos. Mas acho que deixaria ela inivestir em trafego sim, assim ela vai enxergando o todo.

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...