Guilherme Lemos Postado 24 de Janeiro de 2023 Postado 24 de Janeiro de 2023 Todo negócio ou venda que você for realizar haverão objeções e dúvidas por parte do cliente, que impedem você de ter mais RESULTADOS Já imaginou quantas pessoas desistem de fazer uma tatuagem por conta do medo da dor? Mas fica comigo que vou te mostrar um exemplo prático de como contornar esses empecilhos que amarram suas vendas Sua primeira missão é identificar quais sãos essas objeções, e criar um conteúdo que solucione ou mostre um ponto de vista diferente dessa objeção Ainda não entendeu? Vamos usar o exemplo de um vídeo que produzimos para a @duditattooz, que transmite uma emoção muito positiva durante o processo da tattoo, totalmente o contrário do que se espera sobre a “dor” Assista o vídeo e perceba o clima leve que transmite desde a música escolhida, as cenas humanizadas, as cores… DUDI TATTOO.mp4 Isso não é aleatório, Isso não é post por fazer, Isso não é bobeira, Isso não é achismo, Isso não é “só um post”, Isso é ESTRATÉGIA de comunicação LINK DO POST ORIGINAL: https://www.instagram.com/p/Cnzw9Rfuyy1/ 1
Marília Cerqueira Postado 24 de Janeiro de 2023 Postado 24 de Janeiro de 2023 O despertar de emoções guia o espectador! MUITO bom 1
Gislaine Carvalho Postado 24 de Janeiro de 2023 Postado 24 de Janeiro de 2023 Amei o vídeo. Muito bom! 1
Recommended Posts